Capítulo 11

74 13 2
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR NO CAPÍTULO


"Só sabe que a ama quando a deixa ir. E você a deixou ir."

- Let Her Go, Passenger.


Nate|

O rosto de Melissa estava inesquecível, como sempre. Seus olhos verdes azulados mudaram totalmente quando me viu. Ela estava quebrada e preocupada. Eu apenas queria poder tirar todo o sofrimento dela e colocá-lo em mim. Melissa não merece sofrer por isso, mas eu mereço. Eu não me importo de sofrer, a dor se tornou uma velha amiga há algum tempo. A vida é uma merda. Eu escondia meus sentimentos por Melissa e isso machucava nós dois. Agora que sei meus sentimentos por Melissa, isso ainda nos machuca. Seria até engraçado se não fosse trágico.

Nate: - Preciso mesmo ir?

Skylar: - Sim, você precisa. - minha mãe fala.

Rebekah: - É um jantar em família, todos precisam estar lá. Faz tempo que não reunimos todo mundo.

Ao mesmo tempo que eu quero apens me trancar no meu quarto e derramar todas as lágrimas que seguro diariamente, também quero ver Melissa hoje. Eu sei que não nos falaremos e que o clima ficará estranho, mas preciso saber que ela está bem, mesmo que me machuque não estar perto dela.

Melissa pensa que eu deixei ela sozinha na festa, que eu apenas olhei-a por um segundo e fui embora. Mesmo que eu quisesse ter feito isso, eu não conseguiria. Nossas espécies vivem harmonicamente, mas ela ainda é uma humana em um local cheio de vampiros. Quando eu estava ao seu lado, sabia que ninguém ousaria encostar nela. Eu teria prazer em arrancar cada membro do corpo de quem a machucasse e ouvi-lo gritar, faria isso sem nenhum remorso. Mas agora não posso ficar do lado dela o tempo inteiro. Quando ela está com Scarlet, não fico tão preocupado já que Scarlet é como uma arma mortal ambulante. Porém há momentos em que preciso apenas checar se ela está bem. Eu fiz uma promessa há muito tempo atrás.

Quando Nate tinha 16 anos e Melissa tinha 14...

Melissa: - Não sei se quero ir à essa festa, Nate. - murmurou enquanto olhava para os seus pés.

Nate: - Não precisa ter medo, querida.

Melissa: - E se não gostarem de mim?

Nate: - Acho que é impossível alguém não gostar de você, Mel. Estou com você, relaxe.

Melissa: - E se os vampiros beberem o meu sangue e me matarem?

Solto uma risadinha baixa.

Nate: - Eu tenho pena de quem ousar encostar em você ao meu lado.

Melissa deu um sorrisinho fofo e beijei a pontinha do seu nariz.

Melissa: - Você vai me proteger, Nate?

Nate: - Eu prometo que vou te proteger, princesa. Eu sempre vou te proteger.

Atualmente...

E eu nunca descumpri essa promessa.

Rebekah: - Nate, todos já chegaram, desça logo! - gritou das escadas.

Eu pego uma respiração longa e relaxo. Está tudo bem, tudo normal. Eu só estou indo ver a minha garota de novo e tenho que passar uma noite inteira sem abraçá-la ou falar com ela.

Desço as escadas com a respiração um pouco pesada e, admito, estou com medo.

Sentei-me na cadeira ao lado de Scarlet e tentei não encarar a Melissa. Bem... ter tentado não quer dizer que eu consegui. Sua mão esquerda está segurando firme o seu vestido e sua mão direita está enrolando o seu cabelo no dedo. Aprendi que são coisas que ela faz quando está nervosa. Seus olhos não se levantam em momento algum, ela permanece encarando o próprio cabelo, como se simplesmente não pudesse encarar ninguém nesse momento. Eu também me sinto assim.

Lethal Vampires - PAUSADA TEMPORARIAMENTE Onde histórias criam vida. Descubra agora