Capítulo 27

151 10 2
                                    

Filha de Allison e Hunter:

Filho de Allison e Hunter:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Filho de Allison e Hunter:

Filho de Allison e Hunter:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Anos depois...

Allison|

Os pequenos Scarlet e Damian Vatore estão crescendo. Eles são lindos.
Scarlet tem o cabelo de Hunter e os meus olhos. Damian tem o meu cabelo e a carinha de bebê do Hunter.
Hoje finalmente decidi pedir algo à Hunter. Algo que ele me disse que era possível, pouco depois dos nossos bebês nascerem.
Allison: - Hunt, eu estou pronta.
Hunter: - Pronta...?
Allison: - Para me tornar vampira.
Sua boca fica entreaberta. Acho que ele não esperava por isso.
Hunter: - Você tem certeza? - concordo com a cabeça. - Sei que a mordida não é dolorosa normalmente, mas a transformação dói.
Allison: - Então dê um jeito de torná-la mais prazerosa. - provoquei.
Hunter: - Se é o que você realmente...
Allison: - Eu quero. - interrompi ele, me aproximando e dando beijos em seu pescoço.
Arrasto minha unha levemente pelo seu pescoço, lembrando de quando fiz isso quando tínhamos acabado de nos conhecer.
Passo minha língua em sua orelha, chupando um pouco. Já sinto o seu pau duro dentro da calça.
Allison: - Desejo passar a eternidade ao seu lado, Hunt, e nada vai me fazer mudar de ideia. - declarei, com minha mão apertando o seu pau por cima da calça.
Hunter: - Porra, eu te amo, Allie.
Allison: - Eu também te amo, Hunt.

Scarlet|

Damian: - Onde mamãe e papai estão? - perguntou o meu irmão.
Rebekah: - Dormindo.
Scarlet: - Não estão não. - afirmei.
Eu já havia aprendido o suficiente com minha mãe para identificar quando alguém mentia ou não, e a titia Bekah com certeza mentiu.
Skylar: - Eles estão resolvendo coisas de adultos, querida.
Scarlet: - Que coisas de adultos, tia Sky?
Skylar: - Você vai descobrir quando ficar maior. Sua mãe com certeza vai explicar tudo, não se preocupe, ela é uma especialista. - falou, rindo junto com a tia Bekah.
Damian: - O que eles fazem no quarto para ter tanto barulho? Parece que estão sentindo dor. - o idiota do meu irmão falou.
Eu o amo, mas às vezes ele é burro.
Arqueei uma sobrancelha para a tia Bekah e a tia Sky.
Elas se entreolharam.
Rebekah: - Você sabe de alguma coisa, Scarlet?
Scarlet: - Claro que não. - eu sorri.
Dei um jeito da Eva me contar uma semana atrás.
Ela não detalhou, apenas disse o básico: eles estão fazendo amor e gostam disso de um jeito diferente, com um pouco de dor no meio.
Skylar: - Você é igualzinha a sua mãe. - falou sorrindo.

Allison|

Acordo sentindo meu corpo um pouco dolorido da transformação.
Eu sou uma vampira.
Ainda não acredito que realmente aconteceu.
Hunter: - Agora ficaremos juntos realmente pela eternidade. - sorriu.
Allison: - Eu te amo tanto, Hunter. - falei e o beijei.
Hunter: - Você é minha vida.
Allison: - Nós dois contra o mundo?
Hunter: - Nós dois contra o mundo, Allie.

NOTAS DA AUTORA:
Sim, finalmente chegou ao fim.
Agradeço a todos que me acompanharam até aqui. Eu não acredito que consegui escrever uma história original completa (pela primeira vez), mas é real.
Por favor, leiam o aviso que postei logo depois disso, é importante.

Lethal Vampires - PAUSADA TEMPORARIAMENTE Onde histórias criam vida. Descubra agora