Capítulo 15

223 15 2
                                    

AUTORA: desculpa, esse capítulo vai doer. Mas lembrem que vcs me amam, não me matem KKKKKK

Allison|

Hunter pediu para Damian sair da sala e ficamos sozinhos.
Eu sempre soube que ele tinha uma história difícil, mas estava com medo.
Hunter: - Como Damian falou, tivemos uma infância difícil. Nossos pais morreram quando éramos bebês e um vampiro nos criou. Ele nos batia e se alimentava de nós quando éramos crianças. Quando tínhamos 20 anos ele nos transformou. Ele queria que nos alimentássemos de humanos até que eles morressem, mas negamos. Ele começou a nos torturar depois disso. Uma vez, fiz um acordo de que eu me alimentaria até matar se ele deixasse Damian fora disso. Funcionou. Matei 10 humanos em cinco anos. Lembro de seus rostos até hoje, de como imploraram para não morrer. Damian tentou me impedir, ele disse que conseguia se virar, mas eu não ouvi. - ele disse, com a mente voltando ao passado.
Meus olhos estavam cheios de lágrimas e eu sentia uma dor que nunca havia sentido antes. Passei anos sem sentir sequer uma dor, mas eu não consigo não sentir a dor de Hunter.
Hunter: - Passamos dez anos nessa tortura, até que ele trouxe uma criança para casa. A Rebekah. Ela era tão pequena e frágil, tinha apenas 10 anos. Um dia, nosso "pai" disse que iria bater na Rebekah por ela ter sido insolente. Eu estava fora de casa, Damian que me contou a história. Ele estava preocupado e entrou no quarto de tortura, foi aí que viu nosso "pai" tentando abusar da Rebekah. Damian contou que ela estava com as roupas rasgadas e que o vampiro a tocava nos seios. Ela tinha apenas 10 anos. - seus olhos se encheram de lágrimas. - Damian pegou uma estaca de madeira e enfiou no coração dele. Como o nojento estava ocupado tentando abusar dela, não viu Damian chegando. Quando cheguei, apenas o vi morto no chão e a pequena garotinhas nos braços de Damian.
Eu nunca imaginei que a história doesse tanto assim. Eu apenas queria abraçar todos eles.
Hunter: - Nós falamos que ela é nossa irmã, mas a verdade é que a criamos como uma filha. Essa é a nossa história.
Allison: - Hunter... - soluço, não aguentando e chorando.
Eu o abraço forte, enterrando meu rosto em seu pescoço.
Allison: - Eu sinto muito que tenha tido que passar por isso. Você não merecia, você realmente não merecia. - eu respirei fundo. - Eu quero que saiba que não me importo com os seus erros passados, não importa o que você teve que fazer, isso é apenas motivo de orgulho. Você é um sobrevivente, Hunter, e eu amo você.
Hunter: - Você me ama? - ele sorri.
Allison: - Amo mais do que a minha própria vida. É impossível não amar você. Por anos, parecia que eu estava morta. Eu não sentia medo, não sentia dor, não sentia carinho. Você me fez voltar a viver. Você é a pessoa que mais amo no mundo, Hunter, e meu coração pertence a você.
Vejo lágrimas em seus olhos e as limpo.
Hunter: - Eu te amo, Allie. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. A única pessoa que se arriscou a passar pelos meus demônios, foi você. Você simplesmente quebrou todas as minhas barreiras, me fez rir e me fez amar. Você é a minha vida, Allison, e eu sou completamente seu.
Não posso evitar derrubar algumas lágrimas enquanto o beijo.
Allison: - Nós dois contra o mundo, sempre?
Hunter: - Nós dois contra o mundo. Sempre.

Skylar|

Damian: - Skylar, precisamos conversar.
Skylar: - Me desculpe.
Damian: - O quê?
Skylar: - Me desculpe, estou te evitando há muito tempo. Eu só... não conseguia te rejeitar, Damian. Eu te considero muito como amigo, mas não consigo te considerar algo mais do que isso.
Damian: - Eu sinto muito, eu que confundi as coisas. Eu confundi amizade com paixão, um dos piores erros que eu poderia ter cometido. Sei que não é apaixonada por mim, Skylar, e também não sou apaixonado por você.
Skylar: - Ah... - murmurou surpresa.
Damian: - Sei que você é apaixonada pela Rebekah.
Skylar: - O QUÊ?!
Damian: - Não adianta negar, a ligação de vocês é óbvia.
Skylar: - Eu simplesmente... não consigo, tá? Não consigo falar para Rebekah que estou apaixonada por ela, porque ela merece tudo, e eu não posso dar. Não quando nem eu mesma me conheço.
Damian: - Recomendo que trate de se conhecer logo, porque a Rebekah está tendo o coração partido a cada segundo que você tenta decidir o que fazer. Ela merece mais do que isso.
E ele simplesmente sai, me deixando sozinha com meus problemas.

Lethal Vampires - PAUSADA TEMPORARIAMENTE Onde histórias criam vida. Descubra agora