Capítulo 8

94 13 1
                                    

Melissa |

Scarlet: - Você quer conversar? - pergunta quando entra em meu quarto.

Eu estou deitada na cama, abraçando um travesseiro com todas as minhas forças e com um rosto inchado de chorar.

Ela suspirou, deitando-se na cama para me abraçar.

Scarlet: - Mel, por que está segurando esse travesseiro?

Melissa: - Nate deitou nesse travesseiro. - murmurei com a voz trêmula. - O cheiro dele ainda está aqui.

Scarlet: - Ah, querida... - sussurrou, fazendo carinho em meu cabelo. - O que aconteceu?

Melissa: - Tio Hunter falou comigo ontem.

Scarlet: - Ele falou? - perguntou com voz suave. Ela sempre fala comigo delicadamente, como se eu pudesse quebrar em qualquer momento.

Bem, nesse momento, eu já estou quebrada.

Melissa: - Ele disse que entre eu e o Nate não tem apenas sexo. Nós temos sentimentos um pelo outro, mas não temos maturidade para admitir. - solto um soluço alto, sentindo meu coração doer apenas em pronunciar essas palavras.

Scarlet apenas me observa com carinho enquanto suas sobrancelhas se franzem, esperando que eu falasse mais.

Melissa: - Não era só sexo, Scarlet. Era muito mais do que isso.

Scarlet: - Era sobre o que, querida? Você nunca falou muito dele para mim.

Melissa: - Sim, eu amava o sexo sadomasoquista, era perfeito. Mas era sobre o momento depois disso. Era sobre como ele me abraçava, beijava minha testa e fazia carinho no meu cabelo. Sobre como ele se preocupava comigo antes, durante e depois do sexo. Sobre como ele sempre me observou nas festas por medo de que alguém me machucasse, e, quando ele ia fazer outra coisa, chamava você para ficar comigo. Era sobre como eu confiava cegamente nele e confio até agora. Ele sempre soube como fazer com que eu me sentisse segura. O jeito que ele me abraçava... me beijava... seu cheiro... tudo me confortava. - eu enfio meu rosto no travesseiro em que Nate deitou, derrubando lágrimas e gritando. - Ontem foi a nossa última noite. Nos separamos. Eu deixei ele ir, eu perdi ele, Scarlet.

Eu só queria chorar. Sinto como se toda a minha felicidade houvesse sido roubada de mim.

Scarlet: - Ei, não fique assim, Mel. Vai ficar tudo bem. - ela me abraça. - Tio Alec, tio Blake, venham aqui!

Melissa: - Scarlet, se meus pais me virem assim vão matar o Nate.

Scarlet: - Ótimo. - resmungou, enquanto meus pais entravam no quarto.

Alec: - Querida, o que aconteceu?

Blake: - O que o desgraçado fez?

Scarlet: - Eu irei resolver isso, apenas... cuidem dela.

Minha amiga beijou minha cabeça e me olhou por mais um momento, então saiu do quarto.

Eu só conseguia pensar no Nate. Eu sinto tanta falta dele. Nunca pensei que me sentiria assim sem ele, até que o perdi. Agora, é tarde demais.

Scarlet |

Scarlet: - Seu filho da puta, sádico desgraçado do caralho! - gritei quando entrei em casa e vi Nate sentado no sofá, junto com meus pais e minhas tias. - Me desculpem, tia Skylar e tia Rebekah. - murmurei. - Mas eu vou gritar coisas que vocês não querem ouvir.

Allison: - Pode continuar, acho que você está indo muito bem. - minha mãe tinha um sorrisinho no rosto.

Scarlet: - Eu deixei você transar com ela, deixei ser sádico com ela no sexo, seu idiota! - gritei, dando um tapa na cara dele.

Nate continua ouvindo e me deixando fazer qualquer coisa, como se realmente merecesse tudo isso.

Rebekah e Skylar parecem surpresas por saber que o filho faz sexo sadomasoquista, mas não ligo.

Scarlet: - Poucos anos atrás, quando vocês se conheceram e ela descobriu que era masoquista, acha que foi fácil confiar em você?! Você sempre foi um irmão para mim, Nate. Sempre achei você muito parecido comigo e acreditei que não machucaria ela.

Damian: - Scarlet... - ele tentou falar comigo para me acalmar, mas ignorei.

Scarlet: - Eu achava que você não iria decepcioná-la! Eu realmente confiei em você, Nathaniel, mas você partiu o coração da minha melhor amiga. Você me decepcionou. Sabe onde ela está agora? Deitada na cama, soluçando e gritando enquanto abraça um travesseiro porque diz que tem o seu cheiro. Aquela garota, mesmo não admitindo, ama você. Ela confia cegamente em você. Agora, ela está assustada, triste e com saudade de você. Melissa precisava de você, e você largou ela.

Quando digo isso, algo muda no rosto de Nate. A máscara fria que sempre está lá, agora se foi. Seus olhos estão tão tristes e demonstrando tanta dor que, por um momento, me arrependo de ter dito tudo isso.

Nate: - Você não entende, não é? - resmungou, balançando a cabeça em negação. - Se eu pudesse, eu estaria com ela, mas eu não posso. Eu amo a Melissa, mas eu tive que deixá-la ir, porra!

Todos ficam em choque quando ele admite que ama Melissa. Nate nunca demonstrou sentimentos dessa maneira, então ninguém realmente acreditava que ele amasse Melissa. Mas agora sabemos. Dá para ver em seus olhos o quanto ele ama aquela garota.

Quando Nate percebe o que admitiu, sua máscara fria volta para o lugar e ele se levanta, tentando esconder o rosto enquanto caminha até o quarto. A última coisa que escutamos é a batida da porta. Então, percebo uma coisa: Nate estava quase chorando.

Lethal Vampires - PAUSADA TEMPORARIAMENTE Onde histórias criam vida. Descubra agora