Capítulo 13

310 24 4
                                    

AUTORA: o capítulo envolve conteúdo sexual com poucas práticas BDSM (apenas algemas e coleira). Se não gosta, não leia.

Allison|

Quando chegamos em casa, Hunter me joga por cima do ombro dele e me arrasta para dentro.

Todos ainda estão na sala, e posso estar sendo egoísta, mas não vou falar sobre o Alec agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos ainda estão na sala, e posso estar sendo egoísta, mas não vou falar sobre o Alec agora. Eu só quero que o Hunter me foda.
Skylar se levanta, já preparada para brigar com Hunter, mas eu a interrompi.
Allison: - Sky, por favor, nos deixe em paz. Eu preciso disso. - choraminguei.
Skylar: - Mas...
Hunter: - Eu quero isso, sua irmã também quer. Se você sequer ousar nos interromper, eu te prometo uma longa tortura e uma morte dolorosa. Não. Nos. Atrapalhe. - fala com autoridade.
Dou uma risadinha baixa pela sua ameaça.
Qualquer um estremece com as ameaças dele, mas para mim é bem divertido.
Hunter: - Algo engraçado?
Allison: - Não. - falo ainda rindo.
Hunter: - Eu vou tirar essa risadinha de você bem rápido, amor. - fala e dá um tapa na minha bunda.
Estremeci.
Skylar: - Vocês não podem...
Hunter: - Você. - fala impaciente, olhando para minha irmã. - Nada de atrapalhar, empata-foda. Já atrapalhou da última vez. Eu faço o que eu bem entender com a sua irmã, e ela vai deixar. Certo, Allie? - ronronou a última parte no meu ouvido.
Allison: - Sim... faça o que quiser comigo, Hunter.- murmurei.
Rebekah: - Eca, vão para o quarto logo.
Skylar ainda não queria nos deixar ir, mas Damian e Rebekah a seguraram.
Hunter me leva para o seu quarto e me deixa de pé no chão enquanto tranca a porta.
Ele começa a beijar meu pescoço, e quando recupero minha sanidade já estou sem vestido e jogada na cama, enquanto Hunter já tirou a camisa.
Ai, eu já falei o quanto ele é gostoso?

AUTORA: recomendo que leia enquanto escuta a música Church de Chase Atlantic, minha inspiração para o capítulo KKKK

Hunter|

Eu a jogo na cama e começo a devorá-la com um beijo. Allison me para.
Allison: - Deixo você fazer tudo que quiser comigo depois, mas quero te chupar primeiro.
Dou um sorrisinho.
Hunter: - Tudo bem, mas não pense que vai escapar de mim.
Allison: - Eu não quero escapar de você.- ela sorri maliciosamente.
Eu me sento na cama e Allison se ajoelha em minha frente.
Puta. Merda.
Nunca imaginei que a veria ajoelhada na minha frente e pronta para chupar meu pau.
Allison: - Eu nunca fiz isso. - fala enquanto suas bochechas ficam vermelhas. - Não tenho experiência. Você é o meu primeiro... sabe disso.
Nunca imaginei que a veria corada, mas ela fica ainda mais linda.
Meu pau fica ainda mais duro com isso.
Hunter: - Não se preocupe, amor. Eu te ensino tudo.
Percebi que, como eu já imaginava, ela não é muito tímida na cama, porque já foi retirando minha calça.
Hunter: - Comece lambendo a ponta. - ordenei.
Ela coloca a língua para fora e começa a circular minha cabeça, fazendo o meu corpo se contorcer de um jeito que nunca tinha feito antes.
Aquilo era uma tortura, uma deliciosa tortura.
Queria a boca dela no meu pau pelo resto da vida.
Não precisei pedir para ela enfiar mais na boca, porque ela fez antes que eu falasse.
A boca de Allison começa a chupar a cabeça do meu pau, fazendo muita pressão.
Jogo a cabeça para trás e minhas mãos agarram o cabelo dela.
Hunter: - Eu vou assumir o controle, e talvez você não goste disso, mas se pedir eu paro.
Ela dá um aceno com a cabeça, sua boca ainda no meu pau.
Eu agarro seu cabelo com mais força e me enfio todo dentro de sua boca (algo que dá trabalho, mas ela estava com a garganta relaxada). Começo a foder a boca dela, soltando gemidos altos enquanto ela saliva ainda mais no meu pau, já que ele está no fundo da sua garganta.
Eu tiro por um segundo para deixá-la respirar, então o coloco de novo.
Eu não queria gozar primeiro, mas eu precisava ver ela engolindo meu esperma.
Continuo me enfiando em sua boca, seus olhos se enchem de lágrimas, mas ela não me diz para parar e seu rosto é de puro prazer.
Me esvazio em sua boca, a enchendo com meu sêmen.
Hunter: - Não engula.
Ela me olha sem entender, mas obedece.
Eu aperto levemente suas bochechas e vejo um pouco de líquido escorrer em seu queixo.
Marcada. Reivindicada. Minha.
Hunter: - Engula cada gota. - observo quando ela faz exatamente o que eu mandei.
Para a minha surpresa, ela não engasga e também não fica enjoada com o gosto. Allie parece ter gostado.
Me levanto e a levanto também, então pego algemas em meu armário.

Lethal Vampires - PAUSADA TEMPORARIAMENTE Onde histórias criam vida. Descubra agora