Alec|
Eu não acredito que a Allison sumiu também.
Talvez eu esteja destinado a viver sozinho pelo resto da vida.
Ficar sozinho sempre me lembrou de quando eu não tinha ninguém. De quando eu tinha apenas 13 anos e era tudo solitário, eu tinha que aprender tudo sozinho já que os meus pais tinham sido levados.
Até hoje me lembro dos gritos do meu pai: "corra, Alec! Não olhe para trás."
Eu não tive chance de me despedir dele.
Também não tive chance de me despedir ou ouvir a voz da minha mãe uma última vez. Eu sempre lembrei da minha mãe como uma pessoa gentil, calma, que sempre me abraçava antes de dormir.
Quando perdi ela, foi como se minha vida estivesse desmoronando. Por um momento, pensei em me matar para reencontrar os dois. Eu não pensava muito nisso quando eu tinha 13 anos, mas perto dos 15 aumentou.
Quando encontrei a Skylar na floresta, eu não tinha ideia do que fazer, mas sabia que minha vida não seria a mesma depois daquele momento.
E realmente não foi.
A Skylar é a luz da minha vida, a pessoa que me faz rir, que está sempre comigo para tudo.
Nossa vida não era exatamente fácil, mas era boa.
Eu perdi tudo isso. Eu as perdi.
Não.
Eu não posso ficar aqui me lamentando.
Elas são minhas irmãs, as pessoas que eu mais amo nesse mundo, e eu vou encontrá-las.Skylar|
Damian: - Sky, podemos conversar?
Skylar: - Claro, só... não demore muito. Tenho que falar com minha irmã.
Damian: - Tudo bem... - ele respira fundo. - Acho que estou me apaixonando por você, Skylar.
Puta. Merda.
Damian: - Eu não tinha certeza antes, eu achava que gostava de você apenas como amiga. Mas quando te vi machucada na frente do meu irmão, meu coração se partiu. Eu não posso te dizer que te amo, não posso te dizer que com certeza estou apaixonado por você, não posso te dar tudo. A única coisa que eu posso dizer é que você mexe comigo, Skylar, e eu quero tentar algo com você.
Skylar: - Damian... Eu... eu também não sei o que eu sinto por você. Podemos tentar se você quiser também, mas eu não sei o que te dizer.
Damian: - Então não diga nada.
Ele envolve seus braços em minha cintura e puxa o meu corpo para perto do seu.
Seus lábios encostam nos meus, de maneira hesitante, ainda se conhecendo. Apenas mostrando que o que temos é algo cru, algo que ainda não pode ser explicado ou descoberto.
Sua língua invade a minha boca e eu deixo ele continuar me beijando.
De repente, me lembro do que eu tenho que fazer e afasto Damian rapidamente.
Skylar: - Damian, eu preciso ver minha irmã.
Damian: - Ela está no quarto do meu irmão, não acho que seja uma boa ideia incomodá-los.
Skylar: - ELA ESTÁ NO QUARTO DO SEU IRMÃO?! ELE PODE MACHUCAR ELA!!
Damian: - Isso não vai acontecer.
Skylar: - DAMIAN, EU CANSEI DOS JOGUINHOS DO SEU IRMÃO! Eu deixei ele brincar comigo, deixei ele me machucar, mas eu não vou deixar ele sozinho com a Allison.
Após essas palavras, começo a andar em direção ao quarto de Hunter.Allison|
Hunter: - Vou cumprir minha parte do trato. Faça as perguntas.
Allison: - Me conte sobre sua infância.
Hunter: - Como é? - ele pareceu surpreso.
Allison: - Quero saber da sua infância. Como seus pais eram?
Hunter: - Eu... bem... - pela primeira vez na vida vi a máscara de Hunter Vatore cair.
Não entendo o motivo, mas saber o quanto isso o afetava doeu em mim.
Com toda a ironia e o jeito bad boy é fácil pensar que ele tem uma vida fácil.
Mas eu sei que ele já passou por situações horríveis, e não sei se estou pronta para descobri-las.
Allison: - Tudo bem, não precisa me contar sobre isso.
Suas sobrancelhas franziram em sinal de curiosidade.
Hunter: - Pensei que queria derrubar minhas máscaras. - ele chega bem perto de mim, seus braços estão apoiados um em cada lado da minha cabeça, me cercando na parede. - Então por que está recuando, amor? - ronronou.
Minha respiração acelera, um arrepio percorre o meu corpo.
Pela primeira vez, me vejo sem uma resposta para ele.
Allison: - E-eu não sei. - gaguejei.
Merda, eu gaguejei.
Eu, Allison Moore, gaguejei.
Hunter: - Te deixei sem palavras, amor?
Suas palavras sussurradas contra o meu ouvido me trazem diversas sensações diferentes, mas uma delas é excitação. Estou muito molhada.
Hunter abaixa um pouco mais a cabeça, sua respiração bate em meu pescoço.
Sua língua passa lentamente em meu pescoço, me fazendo gemer baixinho e estremecer.
Allison: - Hunt... - sussurrei. Foi um pedido e uma súplica, e ao mesmo tempo uma pergunta.
Nem eu mesma sabia.
Hunter: - Mostre o quanto isso te afeta, querida.
Seu polegar para em cima do meu lábio inferior, indicando que eu deveria chupá-lo.
Sem aguentar, eu abro a boca e o coloco para dentro enquanto minha mão agarra a sua.
Sua coxa sobe para o meio das minha pernas, fazendo atrito no pontinho inchado que precisa de atenção.Começo a chupar o seu polegar com toda a excitação que eu tinha, o lambendo e depois o chupando como se fosse o seu pau.
Hunter geme baixinho e sorri satisfeito para mim.
Hunter: - Eu sabia que também te afetava, amor.
Nesse momento, a porta do quarto de abre, me assustando.
Paro de chupar, mas ainda não tiro o polegar de Hunter da minha boca.
Minha irmã entra no quarto, um poço de ódio.
Calmamente, Hunter tira o polegar da minha boca, mas sua coxa pressiona ainda mais minha umidade por cima da calcinha, me obrigando a gemer e suspirar baixinho.
Skylar: - QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!
Hunter sorri para mim, e não posso evitar sorrir de volta.
Allison: - Quer dizer que você pode brincar de triângulo amoroso com Damian e Rebekah mas eu não posso me divertir com o Hunter?
Hunter: - Ai, essa deve ter doído. - debochou.
Skylar: - Eu realmente não te conheço mais, Allison. - ela fala, saindo do quarto.
Allison: - Você nunca me conheceu. - sussurro bem baixinho, mas sei que ela ouviu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lethal Vampires - PAUSADA TEMPORARIAMENTE
VampirosIntrodução: Eu sou Skylar Moore. Uma humana em um mundo governado por vampiros. Meus pais foram assassinados por vampiros quando eu tinha 15 anos. Na época, minha irmã - Allison - tinha apenas 12 anos. Tentei cuidar dela sozinha. Fui para a floresta...