Capítulo 5

93 11 1
                                    

Não esqueçam de votar! ❤️✨

Scarlet |

Na festa...

Nate e Melissa saíram para transar.
Fiquei sozinha, mas isso não é um problema.
Pretendo ter uma noite interessante.
Scarlet: - Você não pega ninguém nessas festas, Damian?
Damian: - Por que eu faria isso?
Scarlet: - Porque transar é incrível?
Damian: - Você lembra que eu sou seu irmão, não é? Talvez não devesse falar essas coisas para mim.
Scarlet: - Haha, muito engraçado. - levanto o dedo do meio para ele.
Amber: - O que os vampiros pensariam se vissem a princesa deles nesse momento?
Scarlet: - Ai, porra, não precisava me dar um susto. Seu nome é...? - perguntei, mesmo que eu me lembrasse perfeitamente.
Essa foi a menina que debochou de mim e duvidou da minha manipulação. Ninguém, nunca, em nenhum momento da minha vida, ousou fazer isso.
Amber: - Meu nome é Amber, mas é claro que você não lembra, princesinha arrogante.
Scarlet: - Você deveria pensar bem antes de me desrespeitar desse jeito, humana burra.
Estamos muito próximas, praticamente coladas uma na outra.
Eu espero que ela responda ou faça qualquer outra coisa, mas ela apenas passa a unha suavemente em meu pescoço.
Amber: - Deve ser delicioso provar você.
Meu corpo arrepiou-se da cabeça aos pés. Uma sensação de calor formigava em meu ventre.
Scarlet: - Não vejo nada lhe impedindo.
Amber: - Ah, mas você nem imagina. - murmurou. - Quer saber? Foda-se os impedimentos, quero você.
E ela me empurra contra a parede e me beija.
Eu a empurro para o outro lado da parede e abro a porta de uma sala mais reservada.
É delicioso sentir os lábios de Amber nos meus. Seus lábios são macios e hidratados.
Seu cabelo tem cheiro de cereja.
Scarlet: - Eu queria fazer isso no momento em que te vi.
Amber: - "Isso" o que?
Amber não consegue falar mais nada quando eu jogo ela no sofá.
Scarlet: - Isso. - murmurei, abaixando as alças do seu vestido. - E isso também. - envolvi seus seios com minhas mãos, apertando e massageando.
Scarlet: - Algum comentário desrespeitoso agora, humana? - debochei.
Beijo seus seios devagar, sugando, mordendo e lambendo.
Levanto a saia do seu vestido, deixando sua calcinha exposta, ganhando um suspiro de Amber.
Agora o seu vestido está uma bagunça, apenas cobrindo sua barriga.
Eu amo ter feito isso com ela.
Meu polegar contorna o seu clitóris por cima da calcinha, fazendo círculos pequenos e lentos, algo que sei que a deixará ainda mais ansiosa.
Amber: - Scarlet... - ela gemeu palavras inteligíveis.
Scarlet: - Desculpe, o que você disse?
Amber: - E-eu... - ela murmurou mais palavras sem sentido.
Scarlet: - Pode repetir, querida? Não estou ouvindo.
Meu polegar continua em seu clitóris enquanto meu dedo indicador pressiona forte sua intimidade, ainda por cima da calcinha.
Amber: - Droga, Scarlet! Eu... preciso...
Scarlet: - De que? Você precisa de que?
Amber: - Você.
Scarlet: - Quer que eu faça o que?
Amber: - Qualquer coisa, apenas faça algo!
Abro suas pernas ainda mais e lambo meus lábios sensualmente.
Scarlet: - Diga "por favor".
Observo enquanto ela fecha os olhos e respira fundo.
Essa é uma das partes que mais amo: ouvir a pessoa implorar.
Porém, ela estraga os meus planos, me pegando de surpresa e me jogando no sofá, ficando por cima de mim.
Sou mais forte do que ela, mas nunca tentaram me controlar, então estou em choque.
E excitada.
Amber: - Minha vez de calar a sua boca, princesinha.
Amber sobe a saia do meu vestido apenas até o joelho e fica passando a mão em minha minha coxa, me provocando.
Scarlet: - Ande logo com isso!
Ela sobe o meu vestido, mas não faz nada.
Amber: - Diga "por favor". - ela debochou, enquanto sua unha arranhava a parte interna da minha coxa.
Ela está me enlouquecendo com a expectativa do que iria fazer, isso é tortura.
Amber: - Estou esperando. - me pressionou, beijando meu ombro.
Seus lábios quentes foram subindo pelo meu pescoço, lambendo, chupando, beijando. A pressão em meu ventre está me matando.
Scarlet: - Por favor!
Amber: - Quer dizer que a princesinha sabe largar o orgulho?
Amber passa o polegar na parte de cima da minha calcinha e permanece brincando ali.
Scarlet: - Por favor... - sussurrei.
Ela dá um sorrisinho satisfeito e abaixa minha calcinha enquanto beija minha coxa.
Mas Amber não me lambe ou chupa. Ela apenas massageia meu clitóris com o polegar e enfia dois dedos dentro de mim.
Começo a gemer em seu ouvido e sinto sua respiração quente em meu pescoço.
Scarlet: - Ah, meu Deus! - meu corpo inteiro explode.
Acho que nunca tive um orgasmo tão rápido na minha vida.
Quando gozo em sua mão, Amber para
Amber: - Me desculpe, preciso ir. Nos vemos outro dia, princesinha arrogante.
E ela simplesmente sai.

AUTORA:
Não sei se vcs já seguem, mas criei um Instagram só para publicar novidades das minhas histórias, @beatriz.writer

Lethal Vampires - PAUSADA TEMPORARIAMENTE Onde histórias criam vida. Descubra agora