06 - CEDRIC DIGGORY

4.4K 183 30
                                    

vocês se beijam pela primeira vez
🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Eu estava sentada de baixo da árvore com Luna, ela era minha amiga.

— O que você acha das estrelas? - ela pergunta.

— Elas são lindas, sabe, eu acredito que toda vez que alguém morre ela vai para o céu em forma de estrela. - falo olhando para o céu. Estava de dia.

— É legal pensar assim. - Luna fala com sua voz doce. — Hoje Neville falou que gosta de mim.

— Isso é incrível, Luna. O que você respondeu? - falo me virando para ela.

— Bom, eu falei que não sabia ao certo o que eu sentia por ele. Talvez eu goste dele, mas não é certeza.

— Oh. Mas não se preocupa, o que for para acontecer, vai acontecer.

— Vamos comer algo? Eu quero comer pudim. - Luna fala.

— Vamos, eu também estou com fome.

A gente se levanta e vai em direção Salão Principal.

Cedric e Harry estavam conversando.

— Droga, ela está vindo! - Cedric reclama ao ver que Cho estava se aproximando. — S/N!

Ele puxa meu braço me fazendo voltar e me beija.

— Cacete! - escuto Harry sussurrar.

No momento meus olhos se arregalaram pelo o susto, mas eu continuei o beijo. Fechei meus olhos que estavam abertos por causa do susto e apenas me deixei levar pelo beijo.

Ele beijava muito bem, ele pediu passagem para a língua e eu cedi. O seu beijo tinha gosto de doce. Um doce qualquer, mas era bom, era doce.

Meu corpo estava trêmulo, Ced e eu éramos amigos, nunca havíamos nos beijado. Nos aproximamos depois do Torneio Tribuxo, que infelizmente ele não conseguiu ganhar, mas pelo menos ele havia sobrevivido.

(N/A: "ele havia sobrevivido."🤡🤡)

Ele encerra o beijo com um beijo em minha testa.

— O que foi isso? - falo ofegante.

— Desculpa, S/N. A Cho não larga do meu pé. Ela não entende que não quero nada com ela, quando eu vi que ela estava vindo em minha direção eu não pensei bem, apenas te beijei. Você me desculpa? - ele se explica.

— Sim, eu te desculpo. Só... não faz mais isso sem avisar. - falo saindo.

— "Sem avisar" - ele repete em forma de pergunta. — Então quer dizer que você quer me beijar outras vezes? - ele grita já que estava longe.

— Talvez... - grito em resposta.

— Bom saber. Aliás, você beija muito bem. - ele fala enquanto corre até mim.

— Fico feliz em dizer o mesmo. - paro e olho para ele.

— Então... A gente se vê? - ele fala passando a mão pela nuca.

— Quem sabe! - dou de ombros.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋
querem continuação desse capítulo?

IMAGINE - HARRY POTTER BOYSOnde histórias criam vida. Descubra agora