19 - RON WEASLEY

2.1K 75 54
                                    

vocês ficam bêbados
🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Fred e George haviam planejado outra festa às escondidas. Dessa vez seria na comunal da Grifinória.
E antes que me perguntem como o Percy não vai impedir essa festa, e eu vou logo explicando, os gêmeos deram um sonífero para ele.

Começo a me arrumar.

Após ficar pronta, desço para a comunal.

Bom, como seria uma festa apenas para pessoas da nossa casa, a comunal já estava cheia.

Sento no colo de Gina que estava sentada numa cadeira conversando com Harry e Ron.

— Oi pessoal. - cumprimento eles.

— Oi S/N você está linda. - Ron elogia.

— Obrigada Roniquito, você também não esta nada mal.

— Que tal bebermos um pouco? - Gina sugere.

— Eu não sei não... Não sou acostumada a beber, e amanhã tem aula.

— Eu concordo com a S/N.

— A qual é! A vida é só uma, aproveitem! Accio bebidas! - ela faz o feitiço e as bebidas vêm até nós.

Dou meu primeiro gole e a bebida desce queimando minha garganta.

— Puta merda! Porque isso queima tanto para descer!

O tempo passa e nós quatro continuamos virando os shots de bebida.

{...}

Eu estava deitada na minha cama, minha cabeça doía.

— S/N! S/N! - Ron abre a porta desesperadamente. — Se cortassem sua perna iria doer? - ele fala após deitar do meu lado.

— Claro que doeria. - respondo meio zonza.

— Porquê?

— Não é óbvio? Sua perna está sendo cortada.

— Onde vc iria sentir a dor?

— Na perna

— Exatamente! Como tu vai sentir a dor se... Sua perna foi cortada! - falamos a última frase juntos.

— Nossa Ron, você é muito inteligente. Eu nunca havia pensado nisso antes.

— Aqui está calor. - ele tira seu suéter.

— É verdade. - tiro minha blusa ficando apenas de sutiã e com meu short.

A gente começa a tirar a roupa, eu não estava mais entendendo nada.

— S/N, você seria engraçada se tivesse um pênis. - ele ri.

— Corta o seu, ai a gente poderia pedir para a Madame Pomfrey costurar em mim.

— Mas iria doer muito se eu o cortasse.

— Mas como iria doer se ele foi cortado? Lembra do que você me falou da perna?

— É verdade. Você é muito esperta, eu gosto disso em você.

— Obrigada Roniquito! - dou um beijo em sua testa deixando a marca do meu batom. — Você tem um pênis muito grande, né.

— Não sei! Eu tenho? - ele pergunta abaixando a cabeça e olhando para seu membro.

— Sim. Posso te fazer uma pergunta?

— Hum rum.

— Os de baixo também são ruivos ou é só aqui em cima?

— Também são ruivos.

— Que daora.

{...}

— Bom dia dorminhocos! Tá na hora de acordar! - alguém chega gritando me fazendo levantar pelo susto. - Ih S/N, porque tu tá sem roupa?

— Eu estou sem roupa? - olho para meu corpo e puxo o cobertor para me cobrir.

— Ih alá, o Ron também tá peladão!

— Puta que pariu, o que foi que aconteceu aqui? Ai minha cabeça! - levo minha mão até minha cabeça.

— Acorda Ronaldinho! - Gina grita e bate na porta.

— Para de gritar Ginevra. Porque eu estou pelado? - ele olha. — E porque você está pelada? Meu Deus, a gente transou? - ele se desespera.

— Ué, e você pergunta para mim? Eu entrei no quarto vocês estavam pelados.

— A gente usou camisinha pelo menos? - ele pergunta e eu começo a procurar pelo quarto.

— Não estou vendo nenhum pacote.  - eu respondo.

— S/N, se você estiver grávida eu assumo, eu sei o que eu fiz, e sei minhas responsabilidades. - ele fala nervoso.

— Tá bom Ron. - pego na minha barriga e sinto algo mexer. — Meu Deus, alguma coisa mexeu aqui dentro. - começo a chorar. — Eu tô grávida?

— Eu vou ser pai? Meu Deus a mamãe vai me matar! - ele chora também.

— Pelo amor de Deus, calem a boca e vão vestir uma roupa.

----------------
eu amo o Ron KKAKAKAKAKA.
eai shifters, o 🐥 do ron e grande mesmo? KKKKKK

IMAGINE - HARRY POTTER BOYSOnde histórias criam vida. Descubra agora