20 - DRACO MALFOY

3.7K 168 4
                                    

ele te ajuda a esconder um chupão🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Acordo com Draco do meu lado de conchinha.

Acordo meio conga e olho direto para o relógio.

— PUTA MERDA! Acorda calopsita, estamos atrasados! - falo balançando Draco.

— Ah S/N, eu tô com sono, a gente mal dormiu.

— Isso que dá não esperar o fim de semana, quis fazer no meio da semana e sabe que tem aula. Levanta agora! - puxo a orelha dele.

— Ai ai ai, S/N. - ele levanta da cama reclamando da dor.

— Eu vou tomar meu banho, quando eu voltar é bom você não estar mais aqui, está me ouvindo Draco Malfoy?!

— Estou.

Entro no banheiro para tomar um banho rápido, porque já estava atrasada.

Após terminar, volto para o quarto e me deparo com a seguinte cena:

Draco dormindo na posição fetal na minha cama.

— DRACO MALFOY! - grito e ele acorda com o susto. — Eu não falei para você ir tomar banho, cacete! Vem aqui.

Ele levanta com medo.

— Me ajuda a esconder a porra do chupão que você deixou a marca. - falo entregando a base e a esponjinha para ele.

— O que eu faço com esse troço?

— Passa aqui no meu pescoço, na minha nuca e onde você ver uma marca roxa.

Ele começa a passar primeiro na nuca.

— Porque você vai esconder isso? Tá lindo, todo mundo podia ver.

— Cala boca idiota. Vem cá tu não tem cueca não?

— Não, ela deve estar perdida.

— Terminou?

— Acho que sim.

Ele deixa as coisas na mesinha e sai do quarto, mas antes ele deposita um beijo.

— Precisa escovar os dentes viu, bafo de onça.

— Muito engraçado, S/N. - ele sai do quarto.

Checo no espelho para ver se ele realmente havia escondido direito e para minha surpresa ele havia escondido tudo certinho.

--------------
desculpem os capítulos curtinhos, eu tô com um bloqueio♡

IMAGINE - HARRY POTTER BOYSOnde histórias criam vida. Descubra agora