07 - NEVILLE LONGBOTTOM

3.3K 135 33
                                    

você teve uma crise de soluço no meio de uma discussão.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋

— Draco você é tão idiota! - falo dando um tapa em seu braço.

— Não é culpa minha se você se esquece de tudo. Sabe, você vêm que podia pegar o lembrador do Neville de vez em quando para ver se lembra das coisas.

— Cala a boca. Pelo menos eu não fico o dia todo falando do Potter.

— Mas passa o dia falando do seu namorado. - ele fala se referindo ao Neville.

— Ele não é meu namorado, a gente é só amigo.

— Amigos que se gostam, mas não assumem. - ele passa o braço pelo meu pescoço. — Se bem S/N, que você podia largar ele e ficar comigo né? - ele olha para mim com um olhar de malícia.

— Sai fora, loira oxigenada. Meu coração é de Neville e só dele.

Vejo Draco revirando os olhos.

— Tenho que ir para a aula agora. Daqui a pouco a gente se vê! - ele deposita um beijo na minha bochecha.

— Tchau, até mais!

Draco era meu melhor amigo. Ele era bem carinhoso comigo, na verdade, só comigo. Ele tenta manter a postura de bad boy na frente das pessoas, mas na minha frente ele é um amor.

Vejo Neville se aproximando.

— Oi, S/N. Tudo bem? - ele pergunta.

— Estou bem e você? - tento dar um selinho nele, mas o mesmo vira o rosto. — Está tudo bem?

— Sim, por que não estaria. Pelo o que eu vi, você está mais que bem, não é?

— Não entendi.

— Eu vi você e o Draco abraçados. Olha, S/N se você não quiser ter nada comigo me fala. Não precisa ficar comigo por pena.

— É sério isso? Ele é só meu melhor amigo, pensei que você já soubesse disso. E eu não fico com você por pena, eu realmente gosto de você.

— Se gostasse não ficaria agarrada com o Malfoy...

— Eu não fico agarrada com ele, a gente é amigo. Não posso fazer nada se você está com ciúmes.

— Não tem nada de ciúmes, eu só... Eu só tenho medo de você não querer ter mais nada comigo. Eu sei que a gente não namora, então eu não posso ficar tirando satisfação com você.

— Tudo bem. - eu solto um soluço e Nev me olha confuso. — Desculpa, acho que estou com soluço. - solto outro soluço.

— Coloca a língua no céu da boca. - ele sugere e eu obedeço, mas nada acontece. — Ah, esquece. Isso é para quando o cérebro tiver congelando. Já sei! Prende a respiração por 1 minuto.

— Eu não consigo ficar tanto tempo sem respirar.

— Tenta.

Eu começo a tentar, mas logo fico vermelha e sem ar.

— Não funcionou, eu ainda estou com soluço. Pode trazer água para mim?

— Claro, eu vou pegar.

Ele traz o copo com água e eu bebo.

— Acho que passou.

— Que bom. Acho que foi um sinal do universo para a gente parar de brigar.

— Você que tava brigando comigo.

— Desculpa. Eu acho que errei. E talvez eu realmente tenha ficado com ciúmes. - ele olha para o chão.

— Ei Nev, não precisa ter ciúmes. Eu gosto de você, ok? - eu falo com a mão no seu queixo e levantando sua cabeça para ele poder olhar para mim.

Ele apenas ri de lado e me rouba um selinho.





IMAGINE - HARRY POTTER BOYSOnde histórias criam vida. Descubra agora