vocês são melhores amigos e ele te pede um beijo
🦋🦋🦋🦋🦋🦋Eu estava estudando para a prova de Defesa Contra as Artes das Trevas no meu quarto.
Eu estava estudando sobre Morcegos e Vampiros.
Era um assunto bem interessante para quem já assistiu "Crepúsculo" ou até mesmo "Diários de um vampiro".
Eu já estava quase terminando os estudos quando Oliver chegou abrindo a porta do meu quarto.
— Arromba logo. - falo quando vejo ele abrir a porta.
Ele apenas tira os livros da cama e se deita no meu colo.
— Oi S/N. O que você está fazendo? - ele pergunta enquanto coloca uma almofada no meu colo e se deita nessa almofada.
— Eu estava estudando, mas você acabou chegando e jogando meus livros no chão.
— Descansa um pouco, você estuda demais.
— Você também devia descansar, você treina demais.
— Mas eu preciso treinar.
— Eu também preciso estudar.
— Hoje no treino, a Hermione foi ver o Ron. E quando o treino acabou ela correu para abraçar e beijar ele. Foi muito bonito.
— É, eles são lindos juntos. - falo enquanto acaricio o cabelo dele.
— S/N, você pode me beijar? - ele fala ficando de frente para mim.
— O quê? Te beijar? Assim, do nada?
— A gente é amigo, mas isso não nos proíbe de beijar um ao outro.
— O que você tem? Você sempre disse que éramos só amigos e que nunca me beijaria, porque tem medo de estragar nossa amizade.
— É... Eu sei. Mas e se eu quisesse estragar nossa amizade, e te beijar hoje, amanhã e depois de amanhã? - ele fala se aproximando do meu rosto.
— Bom, sendo assim...
Eu não completo a frase, eu o beijo.
Só Merlim sabe o quanto eu queria beijar ele.
Ele me deita na cama e fica por cima de mim.
— Você é tão...
— Tão?
— Gostosa. - ele fala entre suspiros.
Ele envolve minhas mãos sobre a dele e aperta me fazendo gemer.
— Porque você nunca me pediu para te beijar antes, Wood? - falo arfando.
— Eu não sei. Acho que eu era doido. - ele sai distribuindo beijos pelo meu pescoço. — Mas acho que agora eu estou doido por você.
Ele fala e eu me arrepio toda.
Eu tomo coragem e troco a posição, agora, eu fico por cima dele.
— Minha vez te der poder sobre você. - sussurro em seu ouvido e vejo que ele se contorceu.
Tiro a camisa dele e ele me ajuda.
Começo a passar minhas mãos pelo seu abdômen. Ele era musculoso mas nem tanto. Mas era lindo.
Deixo beijos molhados por todo o seu abdômen e subo até sua boca.
— Acho melhor pararmos antes que isso fique mais excitante e a gente acabe fazendo outra coisa. - falo após perceber que eu já estava rebolando nele.
— Ok... - a gente se ajeita e eu volto a sentar e estudar enquanto Oliver deita com a cabeça no meu colo. — S/N, a gente se beijou e tudo mais, e nossa amizade como fica? - ele pergunta olhando para o teto.
— Acho que continua do mesmo jeito que estava antes disso acontecer. - falo passando marca texto em uma parte importante do assunto no livro.
— E se a gente continuasse amigo, mas a gente se beijasse de vez em quando? Claro, sem sentimentos, só diversão.
— Por mim tudo bem.
— Então tá... Eu vou para o meu quarto. Te vejo no jantar. - ele levanta e me dá um selinho.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋
eu amei esse capítulo demais, me dêem sugestões de histórias.
e obrigada pelas 600 visualizações!🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE - HARRY POTTER BOYS
FanfictionHistórias de um capítulo com os garotos do universo de "Harry Potter". • Harry Potter • Ron Weasley • Draco Malfoy • Fred Weasley • George Weasley • Cedrico Diggory • Neville Longbottom • Oliver Wood Aproveitem!♡ capa feita por: @Summer_capas