vocês estão brincando de tente não beijar (a trend do tik tok)
— Oi ruivo! Tudo bem? - você chega por trás dele e dá um beijo na bochecha dele.
— Oi minha gata, estou bem sim. Aonde você estava? - ele pergunta.
— Estava estudando... - você senta no sofá da comunal.
— Que tal irmos lá pro meu quarto? - ele faz uma cara maliciosa.
— Hum... Vamos! - você responde e juntos vão para o quarto dele.
Após chegar vocês se deitam na cama, Fred fica deitado entre suas pernas. Enquanto você acaricia o cabelo dele, ele fica vendo tik tok.
— S/N vamos fazer esse vídeo? - ele te mostra o vídeo do tik tok.
— Como funciona? - você pergunta sem ter entendido muito bem.
— A gente vai se provocar, mas a gente não pode se beijar.
— Adoro um desafio.
Assim, ele posiciona a câmera e a gravação começa.
Vocês estão de frente um para o outro.
Você aproxima sua boca na boca dele, mas ele resiste.Então é a vez dele. Ele te puxa para mais perto, fazendo com que você sente no colo dele. Ele aperta sua bunda ao mesmo tempo que sussurra em seu ouvido:
— Eu sei que você está doida para me beijar.
Você se arrepia toda, mas resiste.
— Quem foi que disse?
— Eu tô dizendo! - ele fala puxando seu cabelo fazendo com que sua cabeça incline para trás, ele logo deixa uma marca em seu pescoço e você solta gemidos. — Isso, geme mais, eu adoro esse som.
Após ele falar, você passa sua mão pelo pênis dele, fazendo ele arfar. Você passa a mão pelo peitoral dele e dá um beijo no canto da boca dele. Isso é o suficiente para que ele desista e te beije.
Você ainda no colo dele, começa a rebolar e sente o fogo subir.
— Parece que eu deixei alguém animadinho. - você fala com prazer em sua voz.
— Você tem esse poder sobre mim! - ele fala ofegante e acaba deitando e ficando por cima de você.
O clima começa a esquentar. Fred tira a blusa dele, deixando seu peitoral definido à mostra. Ele te beija ferozmente, fazendo você ficar com mais calor, então, você também tira a blusa, ficando só de sutiã.
Ele para de te beijar para te olhar.
— Ainda bem que você é só minha. - ele fala olhando em seus olhos.
— Eu sou sua? - você pergunta tirando o sutiã aos poucos, olhando fixadamente para os olhos dele.
— Aham, só minha! - ele volta a te beijar, mas dessa vez massageando seus mamilos.
— Caralho, como isso é bom. - você fala entre gemidos.
Ele coloca suas mãos para cima, e as segura apenas com uma mão, enquanto a outra aperta seu peito esquerdo.
Ele abocanha seus peitos com a boca, e gemidos são escutados naquele quarto.
Durante esses minutos de prazer, vocês acabam sendo interrompidos pelo celular de Fred tocando.
Era Gina, perguntando por você.
— Essa empata foda! - Fred diz com sangue nos olhos.
— Relaxa bebê, a noite a gente continua isso. - você dá um beijo nele, e sai do quarto, deixando ele e seu pênis duro.
— É, meu colega, parece que só sobramos eu e você! - Fred fala se refirindo ao pênis. — Ih, o celular ainda hoje está gravando. - ele pega o celular e encerra a gravação. — Deixa eu me aliviar né.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
oi gente, voltei! eu fiquei sumida por um tempinho, mas voltei! fiquei cheia de ideias e vou trazer todas pra cá.
beijos, e obrigada pelas 18K de leituras♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE - HARRY POTTER BOYS
FanficHistórias de um capítulo com os garotos do universo de "Harry Potter". • Harry Potter • Ron Weasley • Draco Malfoy • Fred Weasley • George Weasley • Cedrico Diggory • Neville Longbottom • Oliver Wood Aproveitem!♡ capa feita por: @Summer_capas