16 - OLIVER WOOD

3.3K 118 70
                                    

participação especial: Harry Potter

ele sente ciúmes de você.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Eu e Oliver estávamos no seu quarto, nós conversávamos sobre algo aleatório.

— Você gosta de chocolate? - pergunto.

— Gosto.

— Lá no Brasil onde eu nasci, tem um doce muito bom chamado Brigadeiro. É feito de chocolate.

— É bom?

— Demais. Próximo ano, quando nós voltarmos para cá, eu trago os ingredientes e faço para você. Tenho certeza que você vai gostar.

— Amanhã os gêmeos vão dar uma festa na sala precisa. O que você acha? A gente vai? - ele pergunta.

— Você pode ir se quiser, eu não sei se vou.

— Porquê?

— Vou estar dormindo.

— Ah. - ele fala cabisbaixo. — Tem problema se eu ficar com alguém lá? - ele pergunta.

— Ué, porque não?

— Sei lá, eu sei que temos uma amizade colorida, mas vai que você fica com raiva de mim por beijar outras bocas.

— Oliver, entenda que do mesmo jeito que você beija outras bocas, eu também beijo. Estamos kits. - ele apenas concorda com a cabeça. — Quem que você quer beijar? - pergunto.

— A Gabriela. Ela está bem interessada em mim, e eu pedi para ficar com ela na festa dos gêmeos.

Gabriela? Como assim a Gabriela? Ele sabe que não nos damos bem. - penso. — Legal. - falo por fim.

{...}

outro dia

Já estava anoitecendo e eu estava me arrumando para a festa.

É, eu sei que eu falei que não ia. Mas por alguns motivos decidi ir.

Eu estava com um vestido vermelho vinho, um pouco acima dos joelhos, ele era colado no meu corpo, o que era bom, pois ressaltava minhas curvas.

Coloquei um all star, sim, um tênis. Eu não gosto de usar salto.

Passei um rímel, fiz um delineador e passei um gloss.

E por fim, passei um perfume.

Eu estava linda para caralho. Dou um selinho em mim mesma pelo espelho. Nossa, eu daria tudo para me dar um beijo agora.

Chego na festa dos gêmeos e vejo que tem muita gente. Tem gente de todas as casas aqui.
Passo o olho por eles, para ver se encontro alguém conhecido e vejo Fred e Ron conversando.

— Oi meninos. - falo quando chego perto deles.

— Uau S/N, você está gatona. - Ron me elogia.

IMAGINE - HARRY POTTER BOYSOnde histórias criam vida. Descubra agora