ele vê você beijando outro
🦋🦋🦋🦋🦋🦋Eu estava atrás das arquibancadas do campo do Quadribol aos beijos com Dino Thomas. Ele era um garoto alto, moreno e beijava muito bem.
Ele já tinha namorado Gina Weasley, minha irmã. Ela não se importava de eu estar beijando seu ex namorado, pelo contrário, ela gostava. Nossa relação é muito boa.
Enquanto eu estava aos beijos com Dino, Sonserina treinava no campo, inclusive Draco Malfoy. Nós estávamos ficando há algumas semanas atrás, mas o mesmo decidiu terminar pois: "Nós não damos certo! Você é da Grifinória e eu da Sonserina. Somos rivais." —ele disse—.
{...}
Eu já estava no meu quarto, havia acabado de sair do banho quando vejo um papel voando chegar.
Pego e o abro.
Me encontre no banheiro masculino do 6ª andar.
Precisamos conversar.Leio e reviro os olhos. A mensagem era de Draco. Visto uma roupa e vou em direção ao quarto de Harry.
— Harry! - bato na porta.
— S/N? O que você quer? - ele fala assim que abriu a porta.
— Harry querido, você sabe que você é um ótimo cunhado não sabe? E que você é um ótimo amigo também. Será que você pode me emprestar sua capa de invisibilidade? - ele revira os olhos.
— Para quê você quer?
— Draco quer conversar comigo. Eu prometo que vai ser rápido e ninguém vai me ver, até por que eu fico Invisível com essa capa.
— Pega! - ele me dá a capa. — Se alguém te ver, amanhã você acorda morta.
— Obrigada Harry lindo. - dou um beijo na bochecha dele. — Só mais uma coisa... Não conta para ninguém sobre isso. - me refiro a eu estar pedindo a capa dele. Ele apenas assente com a cabeça e fecha a porta.
Eu coloco a capa e logo fico invisível.
{...}
Chego no banheiro e Draco já estava lá.
— Oi. - ele fala vindo em minha direção e querendo me beijar, mas eu me afasto.
— O que você quer? Por que me chamou a essa hora?
— Tudo bem? - ele pergunta.
— Tudo. Vai direto ao assunto, por favor.
— Ok... Eu não quero você beijando outras pessoas.
— O quê? - olho incrédula para ele. — Você não quer ver eu beijando outras pessoas? Você só pode estar de brincadeira. - falo colocando a capa de novo e indo embora.
— S/N, por favor. - ele entra na frente da porta do banheiro impedindo que eu saísse.
— Draco. - tiro a capa. — A gente estava ficando, se lembra? Foi você que quis que aquilo acabasse.
— Eu sei, e eu estou arrependido. Só me dá outra chance, eu não vou jogar ela fora.
— Não, eu já te dei duas chances, essa seria a terceira. Eu não quero mais isso para mim. Você me usa, usa e no final joga fora. Eu não sou descartável.
— Eu preciso de você S/N.
— Eu sei que você precisa e eu também preciso de você. Mas...
— Eu sei, desculpa. Por favor vamos voltar.
— Eu preciso de tempo... Agora, por favor deixa eu voltar para meu quarto.
Ele sai da frente da porta e eu vou para meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE - HARRY POTTER BOYS
FanfictionHistórias de um capítulo com os garotos do universo de "Harry Potter". • Harry Potter • Ron Weasley • Draco Malfoy • Fred Weasley • George Weasley • Cedrico Diggory • Neville Longbottom • Oliver Wood Aproveitem!♡ capa feita por: @Summer_capas