Marcas

2.2K 120 9
                                    

Pov

Márcia

Jamais pensaria,que algum dia obedeceria alguém,mas a voz dela é sensual e tão autoritária...acaba comigo de uma maneira surreal !

Eu fui para o banco de trás rapidamente,agradeço que é madrugada e os vidros do meu carro sejam escuros.

Sentada no banco da frente,ela vem com todo seu jeito marrento e sexy,sentando no meu colo e me beijando com fervor.

Fazendo aquelas unhas negras fincarem no meu maxilar,minhas mãos apertam a bunda dela e descem,explorando aquele corpo divino.

Eu quero a levar para minha casa,transar com ela na minha cama,não aqui no banco de trás do carro ! Só que não consigo dizer uma palavra com Inês rebolando no meu colo com força,não facilita nada para mim.

Ela está beijando e mordendo meu pescoço,nem ligando se vai causar alguma marca mais tarde.

A mais velha puxa o próprio vestido preto para cima das coxas,me dando uma visão de tirar o ar. Apertei as coxas fartas dela e puxei o resto do vestido,me dando a visão do sutiã de renda vermelho.

Nossas mãos brigam por dominação,ela retira minha blusa social branca,enquanto eu tiro o sutiã dela.

Beijei o colo do seios fartos e comecei a chupar com força,marcando e deixando vermelho. O primero gemido de Inês,no meu ouvido,foi como música.

Retirei ela de cima de mim,com dificuldade pelo pouco espaço do carro.
Coloco a sentada no banco de couro,me ajoelhando e olhando no fundo daqueles olhos mortais.

Começo beijando o corpo,minhas mãos tentam registrar toda àquela obra de arte,todo momento séria guardado na minha memória.

Mordi dentro das coxas devagar,aproveitando cada pedaço daquela pele. Inês enlaça seus dedos no meu cabelo,ela me ajudou a tirar a calcinha de seu corpo.

Em pouco tempo as pernas da entidade estão nos meus ombros,enquanto me delicio com seu gosto. Ela ergue as costas e grita sem ligar para nenhuma consequência dos nossos atos.

Seguro firme suas pperna,a mais velha segura no banco do carro,o gemido arrastado da mulher quando eu lambi com gosto o clitóris inchado,é algo dos deuses...estamos mesmo descendo até o mais fundo inferno !

O orgasmo dela foi grande e cheio de espasmos,obsevei tudo sem perder a conexão dos nossos olhares. O peito dela desce e sobe,tentando puxar o oxigênio de volta.

Me fazendo sorrir,não por muito tempo.

Inês — Agora é minha vez de te recompensar !

Ela me puxou,fazendo eu sentar de novo no banco do carro,ajoelhou e passou a mão sobre meu sexo por cima da calça.

Arfei jogando a cabeça pra trás,a bruxa abriu minha calça bem lentamente,me provocando o máximo que pode. Os olhos curiosos,e cheios de desejo,só me deixam mais ansiosa ainda.

O tanto que ela é sexy em qualquer moviment,me deixa extremamente maluca ! Ela mordeu os lábios jogando o cabelo para o lado.

Márcia – Porra Inês,você é muito gostosa !

Ela riu se levantado e me beijando com vontade,mordendo meu lábio inferior,enquanto sua mão desce pelo meu peitoral. Inês arrasta sua mão para dentro da minha calça,chegando até minha calcinha encharcada.

A mão dela sobe e dece lentamente me fazendo gemer. Eu estou daquele jeito,por culpa da mesma mulher,que quer me tirar o mais rápido daquela situação.

Não aguentando mais,puxei Inês para o meu colo e a tomando em um um beijo voraz.

Ela rebolou no meu colo com força e escondeu a cabeça no vão do meu pescoço. Os gemidos dela perto dos meus ouvidos são fatais,falo milhares de palavrões na mente e seguro firme a cintura dela.

Meus gemidos também estão em descompasso,assim como minha respiração. Ela começou a chupar meu pescoço me dando mais tesão ainda,fazendo apertar com mais força a cintura fina dela,provavelmente minhas mãos ficaram marcadas nela mais tarde

O som dos nossos corpos se chocando,está me levando a outro planeta.

Márcia — Vamos acabar com isso ! — Ela sorri e beija meu pescoço.

Inês começou a sentar no meu colo com mais força e eu vou junto com os movimentos dela. Nossos corpos estão completamente suados e o cheiro de sexo naquele carro é inesquecível !

Ela só precisa dedilhar meu clitóris algumas vezes,para eu gozar em seus dedos e suspirar o nome dela.

Nós duas alcançámos o orgasmo juntas,a de cabelos castanhos gemeu meu nome ao pé do ouvido e foi ai que meu corpo conseguiu relaxar.

Ficamos paradas sentindo uma a outra por alguns minutos,sentindo o coração voltar a bater como antes,a respiração voltando ao normal...até perceber que temos que soltar nossos corpos.

Assim que ela levantou nos trocamos devagar. Aquele momento estava bom demais para acabar,eu passaria o final de semana inteiro pensando só nisso !

Agora deveria ser cinco da manhã,mas o sol ainda não nasceu no horizonte.
Depois de vestidas voltámos ao banco da frente como duas adolescentes.

Enquanto eu arrumo o desastre que ficou no meu cabelo,ela colocou o salto alto e me olhou...àquele olhar penetrante e completamente envolvente.

Eu deveria estar toda descabelada e com a roupa amassada,ela não ! Até o batom está em ótimo estado.

Inês — obrigada pela noite e por todo o resto... — Ela me deu um selinho e chegou perto do meu ouvido.

Inês — Nada no mundo vale oque fizemos nesse carro !

A bruxa saiu do carro desfilando lindamente,fiquei parada igual uma idiota vendo ela entrar no bar,aquela mulher me deixa extremamente boba !

Pov

Inês

Abri a porta de casa com muito cuidado e fui andando de fininho pro meu quarto,tranquei a porta e me joguei na cama rindo como uma apaixonada.

Eu acabei de transar no banco de trás,com uma humana...oque estou fazendo da minha vida?

Nem acredito em tudo isso e se alguém me dissesse que isso aconteceria comigo,claramente chamaria a pessoa de louca...mas aconteceu !

Como eu vou olhar pro rosto dela de novo ?

A detetive está me fazendo sorrir sozinha,oque me preocupa demais.
Entrei no banheiro,me colando embaixo do chuveiro e deixando a água quente cair sobre meu corpo.

Meus lábios ainda tem o gosto da boca dela,ainda sinto o corpo quente ao meu...Márcia está me enlouquecendo e me tirando de órbita !

Me joguei na minha cama,procurei um blusão e dormi só com isso ao meu corpo. Dormi com pensamentos longe,lembrando do corpo alvo que foi muito bem marcado por mim.

Pov

Márcia

Depois de passar quase vinte minutos dentro daquele carro,pensando em tudo que aconteceu,consegui partir para o meu apartamento.

Cheguei no meu quarto bem cansada,mas minha mente ainda está fervendo,mal estou acreditando no que fizemos. Porém quando me olho no espelho,vejo as marcas em meu pescoço.

Márcia — Inês sua... — Reviro os olhos e sorrio,é claro que ela deixaria uma lembrança dessa noite.

A essa altura do campeonato,irei me jogar do último andar para conquistar a mulher de olhos profundos e de sarcasmo perfeito,não importa que ela seja uma entidade !

Eu quero conhecer todas as formas de Inês,nem que eu precise descer até o inferno para isso.

Marinês hotOnde histórias criam vida. Descubra agora