📌 Notas da autora.
Desculpa qualquer erro ortográfico.
❤⚠ Me siga ⚠❤( Todas as entidades estão vivas nesse capítulo ) 📌
Pov
Narradora
Está uma noite congelante no Rio de Janeiro,um ótimo começo de outono.
Erick e Márcia conseguiram alguns dias de férias,depois de uma missão de quase dois meses finalmente completa,uma pausa foi muito bem vinda.Isac teve a brilhante idéia de comemorarem em um restaurante perto do nosso trabalho,todos concordaram,embora Iberê reclamasse do preço e de como o lugar é completamente caro.
Depois de um dia cheio de papeladas,os amigos estão em uma mesa,bebendo e se divertindo. É quase impossível terem momentos calmos assim,eles ficam alegres de ter essa oportunidade.
Manaus e Erick estão falando animadamente sobre um novo bar pela região.
As histórias de Isac são completamente engraçadas,oque faz Camila e Gabriela caírem em uma gargalhada.Já Márcia está paralisada,olhando para seu quarto copo de gin,tentando tirar sua atenção do outro lado da mesa. Uma Inês intimidadora a olha,com fogo nos olhos,oque quase faz a polícial tremer levemente.
Ela se culpa internamente de ter concordado com àquilo,mas não faria nada do tipo com outra pessoa,só Inês tem esse poder sobre ela.
Inês consegue fazer qualquer um ter uma confiança de outro nível,leva a lugares que poderiam acabar com a reputação de Márcia. Mas a detetive ambiental não liga,ela só consegue ver um olhar castanho perfeito e uma mulher divina a metros dela.
A bruxa sorri aos ver as mãos da polícial ficarem inquietas,e logo abaixa a frequência do controle dentro de seu bolso novamente.
Márcia quase solta um suspiro de alívio e olha mortalmente para os olhos de avelã,ela quer matar a entidade e não é de uma maneira ruim,só consegue pensar na bruxa em sua cama.
Maldita hora que ela se rendeu aos pedidos de Inês,sua namorada consegue ser tão manipuladora quando quer e isso só a excita mais.
Márcia pensa em várias possibilidades,e até chega a cogitar que a bruxa planejou isso a algum tempo. A morena aperta com força a taça de gin e fecha os olhos por um momento,sentindo a batida ritmada dentro de si novamente.
Ela jura que Inês alguma hora estará em uma posição pior,que vai se vingar e fazer a dona de bar implorar por ela.
Porém nesse momento a polícial só consegue morder os lábios e xingar a bruxa,tenta anotar em sua mente que nunca mais usará um vibrador em um lugar público.
Não importa o quanto Inês fale em sua mente e peça com carinho. Márcia se lembrou também de nunca apostar com Inês,a morena sempre venceria e por esse motivo,ela está nessa situação agora.
- Baby,você está bem ? - Inês diz preocupada,fazendo Camila e Gabriela olharam para Márcia.
- Você está vermelha Márcia ! Está se sentindo bem? - Gabriela pergunta preocupada também,sua amiga parece estar com febre.
Márcia olha para Inêsque tem um sorriso de canto e acaba de aumentar a velocidade. Isso era um jogo pra ela ? A morena não sabe,mas tem certeza que a bruxa está ganhando,e a polícial não deixará barato.
- Eu estou bem ! Acho que peguei só um resfriado...vocês me dão licença,vou jogar uma água no rosto. - Camila e Gabriela concordam,voltando ao assunto com os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinês hot
FanfictionEu só te ligo às 5:30 A única hora que eu vou estar ao seu lado Eu só amo quando você me toca não quando sente algo Quando eu estou drogado Esse é o meu verdadeiro Eu só fodo com você às 5:30 A única hora que eu posso te chamar de minha - The hills...