( — Capítulo não revisado
— Eu tenho um FC de Marinês no insta,quem tiver interresse fala ❤
— Inês cadelinha da Márcia? Temos! )Pov
Márcia01:04 AM
Ando calmante pelo corredor,ouvindo os saltos de Inês atrás de mim,baterem contra a madeira do chão. Chegamos a uma porta,onde eu abro e deixo a mais velha entrar primeiro.
Os dedos finos da mulher passeiam pelos meus livros,as grandes estantes estão em três paredes e a outra tem alguns quadros pintados com tinta a óleo,custam uma fortuna !
— Que tal um desafio Márcia ? — A mulher de lindos cabelos negros,me olha convidativa enquanto segura um dos tacos de sinuca.
Sorrio com o jeito provocativo dela,a mesma está tentando ir para minha cama a semanas. Não é como se nunca tivéssemos feito sexo,na verdade fizemos bastante !
Inês está querendo conhecer minha sala privada e sinceramente eu adoraria ter a dona de bar algemada,mas não está noite.
— Eu adoro um bom desafio ! — Digo sorrindo,pegando um dos tacos e vendo a outra se apoiar na mesa de sinuca.
Nós conhecemos a dois meses,a dona do bar me fascinou no mesmo momento que a vi. É claro,que fui bem direta nas minhas intenções e na mesma noite,transamos !
Agora tudo virou uma espécie de jogo,quem consegue ficar longe de quem por mais tempo.
Sou uma delegada bem ocupada e ultimamente não tenho tempo para jogos,mas a mulher misteriosa me deixa,no mínimo,curiosa.
Ela organiza as bolas na mesa,se inclinando mais apenas para mostrar o grande decote de seu vestido. Não sou boba e meus olhos ficam na pele dela por tempo demais.
Inês é do tipo provocativa e mandona,uma mulher direta e com um senso de flerte invejável ! E eu não posso negar adoro a irônia e sarcasmo na voz dela !
Ela pode até fingir ter essa pose de brava e mandona,as roupas escuras ajudam muito na sua impressão de má...mas realmente,ela é uma vadia,só que minha vadia !
— Gostou mesmo desse vestido,né ? — Ela sorri e pisca para mim. Me fazendo revirar os olhos e rir de leve.
O vestido preto e completamente justo,me deixa ver todas as belas curvas da mulher.
— É um vestido fácil ! — Falo enquanto dobro as mangas da minha blusa social,depois de retirar a parte de cima do terno.
— Fácil ? — Ela pergunta confusa,me fazendo sorrir maliciosa.
— Fácil de arrancar do seu corpo,vai ser muito útil para mim ! — Ela sorri largamente,enquanto seus dedos passam pelo o cabelo escuro.
Suas íris castanhas,quase negras,não desviam do meu olhar.
— Vamos apostar ? — Inês fala com a língua entre os dentes.
— Mas é claro ! O quê seria das nossas noites sem alguns jogos? — Falo sorrindo maliciosa e Inês concorda rindo.
— O que você deseja apostar policial Márcia ? — Fico pensativa e ando dando uma volta na mesa,parando bem atrás da morena.
Passo meus pequenas unhas vermelhas pelo braço dela,vendo-a arrepiar com o meu toque. Retiro o cabelo castanho dela do ombro e coloco no outro,passando minha boca na pele quente da mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinês hot
Hayran KurguEu só te ligo às 5:30 A única hora que eu vou estar ao seu lado Eu só amo quando você me toca não quando sente algo Quando eu estou drogado Esse é o meu verdadeiro Eu só fodo com você às 5:30 A única hora que eu posso te chamar de minha - The hills...