Pov
Inês
Nosso beijo é romântico,mas arde como fogo ! Nunca saberia explicar o beijo de Márcia. Entramos na casa com dificuldade,já que nenhuma das duas quer tirar as mãos do corpo da outra.
Márcia segura na minha cintura com cuidado e eu só abraço mais o corpo dela contra o meu.
Assim que nossos corpos conseguiram passar pela porta de madeira,ela foi fechada com minhas costas batendo nela,oque me fez soltar um suspiro.
Márcia — Machuquei você ?
Ela parou de me beijar e minha única reação possível foi trocar nossas posições e colocar o corpo dela naquela porta,dessa vez com força.
Beijei cada extremidade do pescoço dela,que ficou levemente vermelho na hora. Deixando Márcia ofegante com minha ação inesperada.
Suas mãos passam pela minha cintura e apertavam com força minha bunda. A policial me levantou no colo e eu ri de sua ação idiota.
Inês — Me solta Márcia ! — Sorrio vendo ela passar a olhar pelo meu corpo.
Ela me deitou no sofá e não perdeu tempo,subiu em cima de mim e tomou meus lábios em um beijo.
Eu queria ser a românica,porém meu corpo está pedindo por mais a cada beijo e mordida que ela dá no meu pescoço.
Inês — Márcia,eu preciso de você ! — Falo com a voz rouca,já tomada pelo desejo.
Márcia — Você quer mesmo isso ? — Ela para seus movimentos,se levantando um pouco e me olhando nos olhos.
Inês — Sempre tive certeza disso !
Minha fala fez os movimentos ficarem intensos e logo eu estou no colo dela e a mesma me levando para o nosso quarto.
Ela me deitou com todo carinho na cama e voltamos a nós beijar.
Não aguento mais essa tortura,de não ter ela dentro de mim ! Márcia tem certo receio e eu vou fazer ela perder a cabeça,parar de pensar nos problemas.
Fiz ela deitar na cama e dessa vez comecei a beijar seu pescoço com força e marcando meu território. Vou deixar ela louca,a ponto de não ter mais um pingo de consciência !
Passei pelos seios beijando o colo deles por cima da blusa,ouvindo ela arfar em resposta.
Puxei a regata verde clara para cima e admirei aquela visão dos deuses,me xingando mentalmente para não perder o controle da situação e muito menos o meu auto-controle.
Joguei meu cabelo totalmente pro lado e me levantei um pouco ainda no colo dela,eu precisava ver aquela cena direto.
Márcia está deitada com um sutiã branco destacando sua pele bronzeada. Com o rosto vermelho e a boca dela está um rosa claro tão perfeito,que é inevitável não morder meu próprio lábio com a visão !
Inês — Você é completamente bela garota ! — Deixo um beijo na barriga dela,e vejo a outra revirar os olhos.
Márcia — Você tá em cima de mim com o cabelo jogado pro lado e a boca mais vermelha que sangue...Você é completamente sexy Inês !
Eu sorri e dei minha carta final,puxei meu vestido preto do corpo. Mostrando meu sutiã vermelho e jogando o vestido em qualquer lugar do quarto.
Márcia — Você vai me matar ! — Ela exclamou revirando os olhos e segurando com firmeza na minha cintura.
Inês — Essa é minha intenção baby !
Passei minhas unhas de baixo pra cima na barriga dela,minha língua fez caminho do pescoço até a orelha,onde eu dei uma leve mordida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinês hot
FanfictionEu só te ligo às 5:30 A única hora que eu vou estar ao seu lado Eu só amo quando você me toca não quando sente algo Quando eu estou drogado Esse é o meu verdadeiro Eu só fodo com você às 5:30 A única hora que eu posso te chamar de minha - The hills...