Avisos ⚠
Inês intersexual 📌🦋
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov
Inês
Fiquei bastante tempo no meu escritório para arrumar alguns papéis. Os documentos estão ofuscando minha visão,retirei os óculos fechando um pouco os olhos para descansar.
Suspirei pesadamente ao sentir mãos massageando meus ombros e descendo lentamente.
Márcia — Não acha que está muito ocupada ? — A voz rouca dela me dá arrepios,não aguento as provocações da morena,não importa oque ela faça !
Márcia sentou no meu colo e eu abri os olhos para vê-la. O cabelo grande está molhado e jogado para trás,um vestido curto dourado faz ela parecer uma verdadeira deusa grega.
A roupa está totalmente diferente da que saiu de casa de manhã. Até a maquiagem simples,deu lugar a uma exagerada e com um mortífero batom vermelho.
Aquele batom vermelho fode tudo e principalmente meu psicológico.
Ela beijou meu pescoço me deixando sem reaçãoInês — Não faz isso comigo ! — Márcia sorriu chegando mais perto do meu ouvido,enquanto sua mão desce perigosamente para o centro das minhas pernas.
Inês — Você é extremamente sexy ! —Ela riu e parou qualquer toque ao meu corpo,sentando na mesa a minha frente.
Márcia — Eu e você,vamos para um lugar incrível chamado la marquise !
Inês – Como é esse lugar ?
Márcia - Um lugar que tem corridas de carros luxuosos e festas de arrasar qualquer quarteirão ! Então se arrume que eu vou te esperar na sala.
Ela me deu um selinho saindo do meu escritório,onde eu fiquei paralisada,o gosto dos lábios dela é de puro álcool.
Não liguei para isso...Já que ela está de ótimo humor. Fui para o meu quarto me arrumar,colocando um terno mais despojado na cor vinho.
Arrumei o cabelo em um coque e desci,nunca demorei muito pra me arrumar ! Márcia me analisou rindo e tirou a gravata abrindo um pouco mais a blusa social.
Márcia — Agora sim parece menos com uma advogada...pronta?
Inês — Por que parece um desafio ?
Márcia — Você sempre faz ser um desafio !
Eu sorri revirando os olhos,saímos de casa e entrámos no carro dela.
A mulher de grandes madeixas castanhas está cantando alto,me fazendo rir e olhar para os lábios vermelhos que estão me chamando como nunca essa noite.
Eu não sei se é o jeito bêbado de Márcia ou algo nela que está diferente...só sei que gosto muito dela dessa forma,sem preocupações e leve.
Logo chegamos no lugar que é verdadeiramente incrível ! As luzes dos postes iluminam a grande rua cheia de carros,uma música alta toca e pessoas se movimentavam em uma pista improvisada de dança.
Bebidas alcoólicas passam de mão em mão,fumaças de todos os tipos deixam uma pequena nuvem branca no meio da pista.
Márcia saiu do carro rindo e me puxando,as pessoas estão a cumprimentando como uma verdadeira famosa.
Comecei a observar alguns pneus dividindo uma pista de corrida,carros estão sendo posicionados e uma mulher loira de roupas curtas está dando as informações sobre uma aposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinês hot
FanficEu só te ligo às 5:30 A única hora que eu vou estar ao seu lado Eu só amo quando você me toca não quando sente algo Quando eu estou drogado Esse é o meu verdadeiro Eu só fodo com você às 5:30 A única hora que eu posso te chamar de minha - The hills...