Inês,Márcia e você

1.1K 74 153
                                    

Notas autora 📌

História em que você,leitor,se relaciona com o casal Marinês .

——————————————————



Estar com duas outras pessoas não era fácil,especialmente quando essas pessoas estavam fortemente envolvidas em um relacionamento.

Apesar de serem bastante maduros e organizados,elas também eram totalmente viciados em maconha e jogos.

Você não sabe como isso aconteceu,mas de alguma forma você foi puxado para um jogo de strip poker.

Quem perde uma partida,tira uma peça de roupa.

E no meio do caminho,você percebeu que elas provavelmente tinham manipulado a coisa toda,porque você estava quase nu em sua cadeira apenas com sua roupa de baixo,e Márcia e Inês tem sorrisos de merda.

— Não é justo se vocês dois sempre se unirem contra mim ! — Você bufou quando sua segunda meia saiu.

— Do que você está falando ? Estamos jogando de forma absolutamente justa ! — Márcia respondeu.

A gravata dela havia se soltado e agora estava enrolada na cabeça,bagunçando o cabelo. Ela está vestindo apenas seu colete de seda e cueca boxer,mas parecia a mais relaxada.

Inês,como você,está de sutiã,mas ainda usa a saia de cintura alta.

— Mentira,Guedes ! — Você zombou, tomando um gole de sua bebida. — Agora se apresse,estou ficando com frio aqui.

O bar clube de Inês foi fechado está noite,e vocês três estavam sentados perto da mesa de sinuca,uma música antiga está tocando.

Luzes apagadas,rodeadas pelo cheiro de vodka e fumaça de cigarro.

Você sentiu um calor profundo se agitar dentro de você,enquanto Inês tentava tirar a saia depois de perder outra rodada.

Márcia estava babando em Inês também,até que ela puxou a gravata pendurada em sua cabeça,

— Ainda estamos jogando,Márcia !

Você riu,o que fez as duas mulheres olharem para você simultaneamente,e você sentiu seu estômago embrulhar.

Sem surpresa,perdeu o próximo jogo.

— Vou aumentar o aquecimento para você,baby.

Inês sorriu enquanto você se movia para tirar o sutiã.

Você corou,balançando na cadeira enquanto o ar frio fazia arrepios subirem ao longo de seu corpo.

Inês estendeu a mão para passá-la em sua coxa trêmula. A mesa em que estão sentadas era uma pequena mesa redonda de madeira,e uma única lâmpada pendurada acima de vocês três,balançando precariamente.

— Sem tocar ainda,Inês ! — Márcia repreendeu,batendo no braço da morena. — Ainda estamos jogando,certo?

Inês fez beicinho dramático,mas você continuou.

Seus seios estavam praticamente doendo com o ar frio em conflito com seu calor interno,fazendo você se contorcer contra sua cadeira de madeira dura.

Então,de repente e inesperadamente,Márcia perdeu uma rodada.

Os dedos dela dançaram ao longo dos botões provocativamente,olhando para você e Inês com um sorriso.

— Talvez devêssemos parar um pouco !

Você sugeriu,porque o abdômen de Márcia está completamente exposto e sua boca estava salivando.

— Concordo — Inês suspirou.

Marinês hotOnde histórias criam vida. Descubra agora