Seguindo

833 47 33
                                    


📌 Notas da autora

Quem sentiu falta dos melhores hots Marinês ? 🔥❤ Voltei Darling.

— Perdão qualquer erro
— Boa leitura 😏

📌 Notas da autora



Pov

Narradora

Inês — Você fica muito melhor assim  !

A voz da morena saí arrastada e rouca,mas potente o suficiente para fazer Márcia tremer.
Ela só consegue gemer baixinho,enquanto sente seu centro ser bombeado fortemente.

A dona do bar se senta em uma poltrona de couro,tirando o blazer que está usando. Ela odeia roupas formais,mas em alguns casos precisa usar.

Rindo do puro êxtase da menor,ela leva seu pé até o queixo de Márcia. O salto Scarpin de Inês,que custou um preço altíssimo,parece ficar muito mais interessante agora.

Ela levanta o rosto da mais nova,vendo a face vermelha e lábios entre abertos.

Márcia tem as mãos presas atrás das costas,por uma fina corda vermelha,que enlaça quase todo corpo dela,a cintura,coxas,costas e braços !

Mal consegue se mexer,e isso a deixa agoniada e extasiada de uma forma louca.

Inês — Você fica tão linda assim,sendo só minha cachorrinha !

Márcia morde os lábios,sentindo seu corpo implorar por um orgasmo. Inês sorri,vendo a sua mulher,que está vendada,com um pano de seda preto.

Márcia — Por favor...

Inês — Calada ! Beija !

Márcia suspira começando a beijar o pé da entidade e subir,passando a língua devagar pela perna dela.

Inês se derrete com a cena,sua namorada conseguia ser completamente séria em público,mas submissa quando ela queria.

A bruxa segura o rosto da menor agora,fincando suas unhas na mandíbula da mesma.

Márcia solta um suspiro,e suas pernas fraquejam,quase deixando o brinquedo dentro de si cair.

Inês — Se cair,você vai ser castigada !

E é exatamente o que Inês quer,então a mulher de cabelos pretos,decide que assim fará.

Ela adentra um dedo na boca de Márcia,a fazendo chupar da forma mais erótica possível.

A bruxa retira a venda que cobre os olhos de Márcia,e a mesma fica ainda mais tensa,vendo ali em sua frente a mulher mais mandona e gostosa de seu mundo.

Inês — Seus olhos brilham,como os de um gatinho assustado.

A mulher retira o dedo da boca da menor,Márcia se contorce sentindo Inês passar os dedos pelos seus seios.

Márcia — Não faz isso...não vou segurar !

Inês — Essa é a minha intensão baby  !

A mais nova geme alto,sentindo a bruxa apertar lentamente sua pele.

Inês — Quer fazer barulho? Então faça,bem alto,quero que todos saibam que você tem dona ! De pé !

A mulher se levanta com dificuldade,não consegue se manter assim por muito tempo.
Inês dá leve batidinhas em seu próprio colo,fazendo Márcia se sentar em cima das coxas da mais velha.

Inês tira o cinto que ela usava,não para prender Márcia,afinal a outra já está amarrada demais.

Ela retira sua blusa social,e sabe que a outra está olhando faminta,para seus seios que estão muito apertados em um sutiã preto de renda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Marinês hotOnde histórias criam vida. Descubra agora