📌 Notas da autora
- capa feita por mim
- esse one é levinho ( prometo trazer uma pesado na próxima )Me sigam no insta de Marinês - @marinescity
Boa leitura ♥
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov
Márcia GuedesEu sempre gostei do calor,o jeito que embala nosso corpo e aquece o coração. Me faz ser,uma das pessoas,que ama tudo no verão !
Não importa qual seja o calor...
Do sol...
Da areia escaldante da praia...
Da água morna do meu chuveiro...
Ou do chocolate quente que eu tanto adoro...Mas o melhor calor,é do corpo dela ! Dos beijos dela ! Quando ela me abraça,me puxa para perto e sussurra no meu ouvido...ah,esse calor...que falta me faz !
Eu nasci no Rio de Janeiro,tinha calor de sobra lá. Com quinze anos,não sabia oquê fazer da vida. Nunca tive um hobbie ou fui apaixonada em uma profissão.
Só me lembro de ficar surfando,rindo com meus amigos e arrumando problemas.
Depois acabei sendo expulsa de casa,pela minha mãe,por conta da minha sexualidade.
Na época eu namorava uma garota,Luci...me lembro do seu nome e rosto,mas nunca de amá-la realmente !Tive que procurar meu rumo,e isso me levou a trabalhar em todos os lugares possíveis. Com 18 anos,fui para São Paulo,em busca de uma vida melhor.
O lugar era mórbido para quem vinha de uma cidade tão animada e festiva. São Paulo era fria,do tipo que congela seus ossos e faz você ficar cinza,como as nuvens envolta da capital.
Eu trabalhava em uma cafeteria super cara,aprendi a ser educada e ao obedecer. A falar baixo e calmante,embora meu jeito gritasse outra coisa.
Minha rotina cansativa e dias exaustivos ganharam cor,quando meus olhos rodeados de olheiras viram a garota mais linda de toda metrópole.
Os olhos profundos e castanhos,os lábios vermelhos vividos e um sorriso...um sorriso belíssimo !
Trocamos olhares,muitos olhares e ela vinha todos os dias ao café. Sentava em uma mesa junto a uma loira mais velha,terrivelmente rabugenta ao meu ver.
A garota sempre pediu o mesmo café,um espresso duplo com o dobro de açúcar,nunca vou me esquecer.
Sempre bonita e muito educada,mas completamente desatenta a realidade. Ela parecia correr contra o tempo e mesmo com tudo isso,ainda sim conseguia olhar para mim.
Houve uma tarde nublada,que ela véio como todas as outras vezes. Só que daquela vez,a mulher que acompanhava ela não apareceu.
Fiquei prestando atenção na garota,quase derrubando copos,mas ainda sim,a olhei diversas vezes.A mesma só pegou o café e saiu pela porta a fora,era estranho porque ela sempre se sentava a mesa.
Deixei o balcão com um amigo tomando conta do lugar,preciso saber o nome dela !
Lembro de correr um pouco,até finalmente conseguir vê-la e parar a garota.Márcia — Desculpa,eu te vejo quase todos os dias aqui...É estranho perguntar,mas quero saber qual é o seu nome ? — Falei ofegante pela pequena corrida.
Ela me deu um sorriso brilhante,as sombrancelhas levemente erguidas e mesmo com minha atitude completamente invasiva,a garota respondeu.
— Eu sou a Inês,Oi Márcia !
Inês...Nos conhecemos assim,uma coisa rápida e do nada. Então começamos a trocar mais que olhares,mais que mensagens e abraçados.
Houve um dia,que Inês me chamou para conversar,me mandou um endereço,dizendo que estava treinando. Eu não sabia muito bem oquê Inês fazia,ela sempre foi misteriosa com suas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marinês hot
FanfictionEu só te ligo às 5:30 A única hora que eu vou estar ao seu lado Eu só amo quando você me toca não quando sente algo Quando eu estou drogado Esse é o meu verdadeiro Eu só fodo com você às 5:30 A única hora que eu posso te chamar de minha - The hills...