O Amor

118 11 1
                                    


2 semanas depois do jantar na casa da Lena

KARA POV

Fazia 2 semanas que eu e Lena estávamos ficando, mas resolvemos manter em segredo de todos na escola, apenas nossos amigos e familiares sabiam. Minha mãe e Lilian estavam cada vez mais amigas, assim como Lionel e meu pai. Resolvi que iria pedir Lena em namoro, mas estava com medo de estar apressando as coisas. 

-ALEXXXXXX!!! Grito assim que vejo ela passar pelo meu quarto. 

-O que foi Kara tem alguém morrendo???? Alex entra apressada no quarto. 

-Eu Alex, eu estou morrendo, morrendo de medo de estar tomando uma decisão precipitada. Alex me olha com os olhos franzidos em sinal de dúvida. 

-Alex eu quero pedir Lena em namoro, mas estou com medo que ela ache que tudo está indo muito rápido. E também não quero fazer nada clichê, nada muito chamativo. Quero algo só nosso. Preciso muito da sua ajuda, por favor Alex. Peço com um enorme beiço pra que ela não resista.

-Pq vc faz isso comigo??? Alex pergunta sentando ao meu lado. 

-Pq eu sou irmã e vc me ama. Respondo como se fosse óbvio. Vejo Alex bufar e se jogar na cama. Conversamos sobre várias opções até que decido por um pique nique no parque no sábado a tarde.  

-Alex dorme aqui comigo hoje, eu estou com saudades. Pergunto assim que vejo Alex levantar da cama. Alex vira com uma cara confusa. -É sério Alex não tem nada eu só estou com saudades da minha irmã mesmo. 

-Ah a namoradinha está ocupada e vc lembrou que tem irmã. Vejo minha irmã falar com uma certa tristeza ou talvez um pouco de ciúmes pois sempre fomos apenas eu e ela. 

-Alex por favor, não fala assim, vc sabe que eu te amo mais que tudo e que ninguém é mais importante que vc pra mim. Alex sorri de canto e volta a se deitar ao meu lado na cama. 

-Eu amo vc Kara. 

-Eu amo vc Alex. Respondo me aninhando nos braços de minha irmã. 

-Alex???

-Hummm. 

-Tá dormindo já??

-Vai logo Kara desembucha logo. 

-Promete que não vai rir??? 

-Fala logo Kara.

- Eu e a Lena ainda não transamos. Falo escondendo o rosto em seu pescoço, por causa da vergonha. 

-A gente já se tocou algumas vezes mas nunca passamos disso, tenho medo não saber o que fazer. 

-Kara é sério que vou ter que falar sobre isso com vc. Vc é minha irmazinha e nao quero saber sua vida sexual é demais pra mim, vc ainda é o meu bebê. Sorrio pelo jeito protetor de Alex. 

FLASHBACK ON 

Estávamos no quarto da Lena, viemos para cá após a aula tínhamos um trabalho para fazer. 

-Kara eu vou tomar um banho rápido antes da gente começar. 

-Tá bom morena, vou esperar vc aqui. 

Estou deitada na cama pensando nas coisas do trabalho quando vejo lena sair do quarto com uma regata branca e um short de moletom preto. Minha respiração imediatamente falha e sinto uma pontada em meu membro. Depois daquela noite do jantar no quarta de Lena a gente nao passou de um beijos. 

Saio do meu transe ao ouvir Lena tossir baixinho. 

-Gosta do que vê loirinha???

-Eeeeuuu, é eeeuuu não estava olhando, eu estava distraída pensando no trabalho, falo falhando miseravelmente, fazendo Lena rir alto. 

O amor vence qualquer barreira - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora