Cheguei da escola já era de tardezinha, subi para o quarto para tomar um banho e colocar uma roupa mais relaxada. Tomo um banho demorado pois estava cansada e com os pensamentos ainda numa certa morena de olhos verdes. Logo me vem a mente ela deitada na maca com aquela roupa de educação física, imediatamente sinto uma pontada em meu membro, olho pra baixo e já vejo ele começar a ficar ereto. Meu DEUS KARA!!! Eu mesmo mesmo critico por estar tendo esses pensamentos por Lena que estava deitada em cima de uma cama com dor, balanço a cabeça e tento pensar em outra coisa e tomo um banho frio, felizmente isso resolveu.
Logo desço para ver se minha mãe não precisava de ajuda para fazer a janta, sinto meu celular vibrar no bolso e vejo um número que não conheço.
MSG ON
LENA ON
-Boa noite Kara, sou eu a Lena, peguei seu número com a Sam espero que não se importe. Logo me pego sorrindo com a msg.
KARA ON
-Boa noite Lena, claro que não me importo eu mesma ia pedir seu número pra Sam para saber como voce esta?
LENA ON
-Graças a você e ao seu pai estou bem, gostaria de agradecer tudo que fizeram por mim. Meus pais também ficaram muito grato e querem oferecer um jantar para a sua família durante a próxima semana.
Na hora eu fico sem saber o que dizer e agradeço por estar falando pelo celular pois certamente estou corada.
KARA ON
-Nossa Lena!!! Obrigada mas você não tem nada que agradecer faria isso por qualquer pessoa. Logo me dou conta do que escrevi e apago ligeiro afinal ela não é qualquer pessoa.
-Nossa Lena!!! Obrigada falarei com meus pais e aviso você.
Conversamos mais algumas coisas banais e então nos despedimos.
LENA ON
-Boa noite Kara, durma bem e nos vemos amanhã.
KARA ON
-Boa noite Lena, até amanhã.
MSG OFF
Entro na cozinha com um sorriso bobo e minha mãe pergunta:
-Que sorriso bobo é esse Kara? Viu passarinho verde?
-Ela viu foi uma morena de olhos verdes isso sim.
-ALEXXXX!! Para com isso, faço bico emburrada e com vergonha. Minha irmã sorri e dá de ombros.
-E que olhos verdes por sinal!!!
-PAIIIIIII !!! Você também... agora com certeza um tomate passaria vergonha perto da minha vermelhidão. Só vejo Alex gargalhar e bater um hi-fi com meu pai.
-Parem com isso, deixem a Kara em paz. Repreende minha mãe.
- Obrigada mãe, você é a melhor. Falo mostrando a linha para meu pai e irmã.
-Mas não pense que a senhorita vai escapar de me contar essa história direitinho. Minha mãe fala. Apenas reviro os olhos e solto o ar, sabendo que não escaparia dessa conversa, afinal sempre tivemos uma relação de muita conversa e livre com nossos pais.
Contei como tudo aconteceu e só vejo meu pai e Alex darem risinhos maliciosos pra mim, me fazendo crescer um bico e corar. A conversa foi agradável mesmo com algumas brincadeiras deles, principalmente quando contei sobre o convite para o jantar.
-A coisa está séria rápido demais já vamos conhecer seus futuros sogros. Minha mãe fala arrancando um riso de todos inclusive meu. Logo me vem um calor no coração e uma vontade q=de que aquilo se tornasse verdade. Ajudo minha mãe com a louça e logo me despeço dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor vence qualquer barreira - SUPERCORP
Hayran KurguNem tudo sempre são flores, mas o amor sempre é mais forte que tudo.