Jantar nos Luthors

132 11 3
                                    

LENA POV 

Hoje é sexta feira e finalmente poderei tirar essa bota, não sinto mais dor apenas um leve incomodo quando piso mais forte. Marquei de ver o Dr. Danvers logo após o almoço pois não teríamos aula a tarde pois a escola ia ser dedetizara, claro que Kara se ofereceu para ir comigo pois estávamos cada vez mais próximas nessas duas semanas, ela se mostrou uma grande amiga cuidadosa, carinhosa, engraçada eu me sentia cada vez melhor de estar perto dela. Saio de meus pensamentos e vou em direção ao banheiro tomar banho e fazer minha higiene pessoal, logo escolho uma roupa casual e desço para o café da manhã. Entro na cozinha e vejo dona Martha nossa governanta servindo o café para meus pais e o Lex. 

-Bom dia família!!! Entro e dou um beijo em cada um. Bom dia Martha, abraço ela dou um beijo em sua bochecha afinal ela cuida de mim desde pequena é como da família. - Bom dia minha pequena, sente-se que já vou servir vc. 


-Então Lena tudo certo para o jantar com os Danvers hoje? Não se atrase muito na rua, sai do médico e vem logo para casa. Minha mãe me fala em seu tom mais suave. 

-Isso mesmo maninha nada de ficar andando por aí com a sua loirinha. Lex diz com um sorriso maroto nos lábios. Dou um tapa em sua cabeça e ele retruca passando a mão. 

-Crianças sem brigas na hora do café, ouço meu pai dizer. Mas seu irmão esta certo Lena sem ainda por aí com sua loirinha vc ainda esta se recuperando. Apenas reviro os olhos pois quando minha família resolve implicar ninguém segura. Meus pensamentos por um momento fogem para aqueles olhos cor de oceano e aquele sorriso capaz de aquecer o mundo, meu coração erra a batida e eu penso como queria que ela fosse realmente minha, mas somos apenas amigas. 

-Terra chamando Lena!!!! Ouço meu irmão dizer. Toma logo seu café Lena ou vamos nos atrasar e vc não vai ficar conversando com a senhorita raio de sol. 

Término meu café, me despeço de meus pais e vou em direção ao carro, entro e Lex dá a partida. 

-Então maninha como esta esse coração em relação a senhorita raio de sol? 

-Ah Lex esta em conflito, pois somos amigas e não sei se ela tem os mesmo sentimentos que eu. Digo com um ar triste. Eu já havia conversado com Lex sobre o que eu estava sentindo. 

-Tenho medo dela não sentir o mesmo e isso estragar nossa amizade. 

-Lena se vcs não conversarem, vc nunca vai saber quem sabe ela sinto o mesmo. Olha como ela cuida de vc e vcs cada dia estão mais grudadas até parecem mesmo um casal. 

-É talvez vc esteja certo Lex, hoje no jantar vou conversar com ela. 

-Eu sempre estou certo maninha. Vejo Lex sorrir ao dizer isso. Apenas reviro os olhos e seguimos para a escola. 

As aulas correram tudo normalmente, me dirijo a saída e lá estavam nossos amigos nos esperando. -UHULLLLL o casal chegou grita Alex. Prontas para irem almoçar??? 

-Vamos logo pq estou morrendo de fome eu respondo rapidamente? Vejo Kara responder.

-E quando é que vc não está??? James e Winn pergunto juntos fazendo todos rirem menos minha loirinha que faz um enorme bico fofo,  logo me aproximo e deixo um beijo na bochecha de Kara que como sempre fica vermelha, tão fofa essa minha loirinha. 

KARA POV

Saiamos da escola e fomos almoçar em uma lanchonete perto da escola mesmo, não podíamos demorar pq Lena tinha que ir ao hospital retirar a bota e refazer os exames pra ver se estava tudo ok. O almoço correu tranquilo em meio a risadas, provocações e em alguns momentos eu emburrada e vermelha por causa das piadas de meus amigos. Eu estava bem pensativa hoje, e acho que Lena notou, afinal ela já me conhecia bem o bastante. Eu tinha conversado com Alex durante a semana e decidido que iria contar para Lena sobre eu ter um pênis. Eu não tenho problemas com isso, mas estava com medo da reação de Lena. 

O amor vence qualquer barreira - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora