KARA POV
Acordo com sol entrando pela janela, logo sinto um corpo colado ao meu e memórias da noite passada vem na minha mente, impossível nao sorrir e admirar a mulher ao meu lado. Fico observando Lena dormir tranquilamente, e logo decido levantar e preparar nosso café da manhã.
Levanto calmamente para nao acorda-la e vou para o banheiro fazer minha higiene. Saio do banheiro e vejo Lena do mesmo jeito, realmente a noite foi bem cansativa, mas muito prazeirosa fomo dormir já estava quase amanhecendo. Desço e preparo nosso café, ovos, torradas, bacon, suco e café. Subo com a bandeja e uma rosa que colhi no jardim que tem na casa.
Me aproximo de Lena para acorda-la.
-Acorda dorminhoca. Digo dando um beijo em seu pescoço.
-Ahhh amor me deixa dormir só mais um pouquinho. Uma Lena manhosa responde.
-Não green eyes, eu preparei o café e depois quero passear no lago antes de voltarmos.
-Hummm, tá bom, tá bom já levantei.
Tomamos nosso café e saímos para um passeio no lago, sentamos no píer e começamos a alimentar uma família de patos que estavam por ali.
-Eu e a Alex que vínhamos muito aqui quando éramos pequenas, era o nosso paraíso particular.
-Você e a Alex se dão muito bem né, eu vejo a conexão que existe entre vocês e eu acho lindo.
-Bem!!! Como eu poderia explicar. A Alex é meu chão, meu céu, minha alma, a melhor parte de mim. Nossas almas são conectadas de outras vidas com certeza. Acho que nao sei explicar de outra forma.
-Uouuuu, nem precisa, esta mais que bem explicado, hahaha.
-E acredite nao é exagero. Nossos pais sempre contam que quando Eu nasci a Alex era a criança mais feliz do mundo, com dois anos de idade que ela tinha ela segurou minha mão e disse: "não se preocupe irmãzinha vc nunca mais vai estar sozinha". Digo isso com os olhos brilhando de emoção. -Sabe Lenã!! Até hoje a gente dorme agarrada quando algo acontece ou ate mesmo pelo simples fato de sentirmos saudades uma da outra. Esses dias meu pai ate tirou uma foto nossa, foi bem engraçado.
-É muito lindo esse amor de vcs. Lex é meu melhor amigo, mas entre duas irmãs é mais fácil alguns assuntos.
-HAHAHAHA!!! Você que pensa, experimenta ser irmã caçula de Alexandra Danvers. Caímos na risada e ficamos ali conversando mais algumas coisas banais até chegar a hora de voltarmos para casa. A verdade é que nao poderia existir irmã ou pessoa melhor no mundo do que minha irmã.
Deixei Lena em casa e logo já senti um vazio se apossar de meu peito, mas também uma paz o que eu julgo ser felicidade, pois fui pra casa com sorriso bobo no rosto.
-Boa noite família que eu amo!!! Digo me jogando em cima de meus pais e irmã que estavam vendo tv no sofá.
-Boa noite meu amor, que sorriso bobo é esse? Meu pai pergunta?
-Esse sorriso com certeza tem nome e sobrenome. Lena Luthor minha mãe diz me dando um beijo em minha bochecha.
-Eu diria que esse sorriso é de quem transou mesmo. Alex diz com os olhos serrados e cara de brava.
-Alex deixa de ser chata eu sempre vou ser seu bebê sua irmãzinh, nao importa o que eu faça ou quantos anos eu tenha. Digo me jogando em cima dela.
-SAIIIII KARA!!! Deixa de ser tão grudenta.
-Eu também te amo muito Alex. Digo enchendo Alex de beijo. E ela fica me empurrando e resmungando. Olho pro lado e vejo meus pais sorrindo com nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor vence qualquer barreira - SUPERCORP
FanfictionNem tudo sempre são flores, mas o amor sempre é mais forte que tudo.