Contém Hot se não gostarem não leiam.
KARA POV
Eu simplesmente fiquei besta com a imagem de Lena na minha frente com aquele biquíni que a deixava mais linda do que nunca. Saio do meu transe quando Lena se aproxima.
-Kara amor, você está bem??? Sinto Lena próxima a mim tocando em meu braço.
-É oiii, é sssimmm tudo bem sim. Começo a gaguejar e fico vermelha sentindo um calor e uma pressão entre as pernas. Me viro rapidamente tentando evitar olhar para seu belo corpo, nao quero faltar com respeito com todos nossos familiares lá embaixo.
-Não vou nem ganhar um beijo? Estou com saudades. Sinto Lena me virando de frente pra ela.
-Lena, eu acho melhor eu descer e esperar vc lá embaixo. Digo já sentindo minha respiração falhar.
-Meu amor calma, não precisa ficar assim. Lena diz toda compreensiva. O que não me ajuda em nada. Ela se aproxima e junta nossos lábios. Logo sinto cada vez mais meu membro ficar duro.
-Lena, por favor vamos descer nossos pais estão lá embaixo, e vc não está ajudando em nada meu estado. Vejo Lena soltar um sorriso malicioso e se afastar.
-Kara eu desejo vc tanto quanto vc me deseja e somos namoradas nao tem problema da gente transar. Engulo seco com as palavras dela.
-Eu sei amor, mas como eu digo eu quero que a nossa primeira vez seja especial. Não quero apenas transar com vc por estarmos cheias de tesão, quero que minha primeira vez seja especial não apenas pra mim, mas também pra vc. Você deve me achar cafona, mas vc é muito especial pra mim.
-Não acho cafona, acho lindo meu amor, mas também tenho meus hormônios pulsando em mim. Mas vamos descer e depois resolvemos isso. É melhor vc esperar um pouco aqui antes de descer. Diz olhando para o meio das minhas pernas vendo minha ereção. Na hora fico vermelha e vou para o banheiro, ouço Lena soltar uma gargalhada e fechar a porta saindo do quarto.
Preciso resolver logo isso, essa morena esta me deixando louca. Espero um tempo até meu membro voltar ao lugar e vou me juntar ao resto do pessoal na piscina. Chamo Alex que esta sentada em uma espreguiçadeira preciso da ajuda dela.
-Alex eu preciso de vc.
-Ok e qual é a novidade Kara? Reviro os olhos e faço um bico.
-É sério Alex!!! Quero ter minha primeira vez com a Lena e não sei como fazer isso. Não quero que seja nem na nossa casa e nem na dela. Quero algo mais romântico só nosso. Alex me olha com um sorrisinho no rosto. Logo penso lá vem bomba, as vezes eu me pergunto pq eu ainda peço ajuda a ela.
-Kara eu entendo vc, apesar de nao me sentir a vontade falando sobre isso com vc, afinal vc é minha irmãzinha. Mas como sei que inevitável que a primeira vez de vcs aconteça, pq hj a noite vc nao aproveita que o papai e a mamãe estão de plantão e convida a Lena pra dormir na casinha do lago que era dos nossos avós.
-Alex vc é genial, eu te amo demaissss. Pulo em seu pescoço dando um abraço de urso.
-ME SOLTAAA KARAAAÃ!!! Alex grita chamando a atenção de todos.
-Meninas comportem-se, ouço minha mãe falar. Eu e Alex apenas damos de ombro e minha mãe nega com a cabeça.
Resolvo ir ao encontro da minha morena que estava sentada na borda da piscina apenas com as pernas para dentro.
-Eu já disse o quanto vc fica gostosa com esse biquíni??? Falo bem próximo ao seu ouvido fazendo ela levar um leve susto.
LENA POV
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor vence qualquer barreira - SUPERCORP
FanficNem tudo sempre são flores, mas o amor sempre é mais forte que tudo.