Despedida da Alex.

130 10 5
                                    


Os dias na casa de campo dos Luthors foram um dos melhores da minha vida. Meu namoro com Lena estava beirando a perfeição, claro que a gente tinha nossas briguinhas principalmente na hora de escolher o que iriamos comer, pq a Lena sempre insiste naquelas comidas verdes que mais parece pasto do que comida.

Eu estava ficando mais por casa pq era minha ultima semana com a Alex e eu queria aproveitar ao máximo esses últimos dias.

2 dias antes da viagem da Alex

Acordei como todas as manhãs nessa ultima semana agarrada com a Alex, fiquei observando ela dormir por um tempo com o coração apertado, com um sentimento de vazio, de perda. Nem percebi o tempo passar.

-Kara as vezes vc me assusta. Desperto de meus pensamentos com Alex me olhando.

-Eu acordei e não queria acordar vc. Digo puxando Alex mais perto de mim, fazendo um carinho em seus cabelos.

-Alex???

-Hummm.

-Eu sei que já conversamos sobre isso, mas eu tenho medo, tô sentindo um aperto, uma sensação de perda. Digo já com os olhos cheios de lágrima.

-Vc promete Alex que nunca vamos perder isso que nós temos, eu amo vc mais que tudo nesse mundo, vc é minha fortaleza, meu Porto Seguro, é no seu colo que encontro minha força pra tudo. Falo tudo sem nem ao menos conseguir respirar.

-Kara, olha pra mim. Nunca esquece o que eu vou te dizer. Vc sempre será a minha irmazinha caçula, o meu bebê, aquela por quem eu daria minha vida. Vc sempre será minha prioridade e minha pessoa favorita nesse mundo todo a distancia nunca vai separar a gente.

-Promete???

-Juro de dedinho. E assim ficamos mais alguns minutos abraçadas como se não existisse nada além de nós duas.

Depois de fazermos nossa higiene descemos para tomar nosso café. Nossos pais já tinha saído para o hospital. Alex pediu que eu ajudasse ela a arrumar o resto de suas coisas, então chamei Lena pra vir pra nossa casa. Eu já estava com saudades da minha morena. Lena chegou um pouco antes do meio dia cheia de sacolas com nosso almoço. 

-Oi meu amor!!! Trouxe sua comida preferida pois sei que não está fácil pra vc a partida da Alex e como sei que comida sempre te anima achei uma boa ideia. 

-OBAAAA!!!! Vc é a melhor meu amor. Vejo Lena ficar corada, ela consegue ficar ainda mais linda. 

Arrumamos a mesa e logo subimos pra chamar a Alex, ela estava sentada na cama com um porta retrato na mão olhando fixo pra ele, seus olhos brilhando em lágrimas. Me sento ao seu lado e abraço pelo ombros. 

-Essa foto nossa é minha favorita. Digo apertando mais Alex no abraço. 

-A minha também, e é exatamente assim que vejo nós duas sempre. 

-Eu já disse pra vcs o quanto eu admiro essa irmandade de vcs, esse amor, esse respeito, esse carinho e proteção que vcs tem uma pela outra?!? 

-Eu acho bom mesmo Luthor pq se eu souber que vc fez minha irmazinha derrubar uma lágrima que seja, eu vou atrás de vc nem que seja no inferno. 

-ALEXXXX!!! Para, vc vai assustar a Lena. 

-Ela nao precisa ter medo Kara é só ela estar bem ciente disso. Alex sabia ser bem aterrorizante quando queria e quando se trata de minha proteção. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor vence qualquer barreira - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora