Midvile 16 anos atrás.
Kara POV
Acordo com meu celular tocando o despertador, hoje seria nosso primeiro dia de aula. Levanto e já consigo sentir o cheiro do café da mãe da minha mãe Elisa. Vou para o banheiro faço minha higiene pessoal e coloco uma roupa para ir pra escola. Visto uma cueca box, uma calça jeans e uma camiseta branca.
Saio e passo pelo quarto da minha irmã Alex.
- ALEX!!! Vamos logo a gente vai se atrasar. Ouço minha irmã bufar e gritar que já esta descendo.
Chego na cozinha e encontro meus pais tomando café da manhã.
- Bom dia mamãe, bom dia papai cumprimentos os dois com um beijo no rosto. Meus pais sempre foram muito carinhosos e protetores comigo e com a Alex. Vejo meu pai perguntar:
- Onde está a Alex? Quando vou responder vejo minha irmã entrando na cozinha no maior estilo Alex Danvers.
-Bom dia família!!! Minha irmã cumprimenta nós. E já vai pegando uma fruta e saindo em direção a porta. Apenas ouço minha mãe gritar.
-ALEXANDRA DANVERS!!! Volte agora e tome seu café direito.
-Mas mãe a gente vai se atrasar, minha irmã responde com um tom baixo de voz. -Levante mais cedo da próxima vez minha mãe diz pra ela. Meu pai e eu apenas observamos uma Alex voltar para a mesa com a cabeça baixa e dar um beijo em cada um de nós, logo sentando ao meu lado.
Tomamos nosso café e partimos para escola, chegaríamos em cima da hora, não poderíamos falar muito com nosso amigos. Chegamos na escola e encontramos James, Winn, Samantha, e duas pessoas novas que não conhecemos. Logo meus olhos paralisam ao ver a morena de olhos verdes, paro até mesmo de respirar por alguns momentos. Volto ao meu estado normal quando sinto um tapa de Alex em meu braço.
-AIIII ALEX!!! Eu reclamo e minha irmã dá de ombros como quem diz isso é para você não sonhar acordada. Reviro os olhos e sigo minha irmã em direção aos nossos amigos e aquela Deusa que parece ter caído do céu.
E AÍÍÍ BANDO DE DESOCUPADOS!!! Minha irmã chega gritando e logo todos se viram pra nós, Samantha corre para abraçar Alex assim como Winn faz comigo. Assim que nos aproximamos de James e dos outros dois desconhecidos Samantha solta Alex do abraço e nos apresenta os dois.
-Galera esses são os irmãos Luthors!!! Esse é Lex Luthor e sua irmã mais nova Lena Luthor minha melhor amiga. Essas são as irmãs Danvers diz Sam. Essa ruiva divina é Alex Danvers e sua irmãzinha Kara Danvers conhecida por todos como raio de sol, nesse momento sinto minha bochechas queimarem de vergonha, olho para Lex e aceno um olá. Quando meus olhos encontram o verde e o sorriso de Lena meu corpo inteiro parece paralisar. Saio do transe quando ela me estende a mão e sinto uma corrente elétrica.
-Prazer Lena!!!
-Prazer Kara!!! Respondo.
Ouço Sam e Alex nos tirar do transe para que fossemos pra aula. Por azar do destino minha primeira aula não era com Lena. Passei a aula inteira de biologia pensando na morena de olhos verdes. Nossa próxima aula seria de educação física. Estamos no vestiário quando vejo Lena sair de uma das cabines vestindo um short curto e uma camiseta regata, corpo perfeito. Logo sinto algo no meio de minhas pernas e ouço uma voz no meu ouvido. -Fecha a boca e seca a baba me viro e Sam está rindo de minha cara, tenho certeza que fiquei mais vermelha que um tomate. Logo Lena se aproxima, toca em meu braço e pergunta: -Kara você está bem???
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor vence qualquer barreira - SUPERCORP
FanfictionNem tudo sempre são flores, mas o amor sempre é mais forte que tudo.