KARA POV
Acordei eufórica pois hj iriamos para a casa de campo dos Luthors. Ficaríamos 4 dias sem estresse somente nossas famílias. Meus pais assim como os Luthors conseguiram se afastar do trabalho por esses dias. Todos estávamos eufóricos, meu namoro com a Lena era mais do que bem vindo por nossas famílias, com excessão de Alex e Lex que sempre achavam um jeito de nos importunar, mas a verdade é que sabíamos que era um pouco de ciúme de irmãos mais velhos mas que eles estavam felizes por nos vermos felizes.
Levantei fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal e terminar de colocar algumas coisas na mala que ainda faltavam. Quando tudo já estava pronto vou até o quarto da minha irmã ver se ela já estava pronta.
Toc toc. -Alex posso entrar?
-Entra Kara, estou terminando de arrumar minhas coisas. Logo após voltarmos da casa de campo seria a ultima semana da Alex na cidade. Eu perderia minha irmã pra universidade. Entro no quarto e sinto um aperto no coração em ver as coisas da Alex nas caixas já. Nao consigo esconder minha tristeza ao ver aquilo. Alex percebe e logo me puxa para um abraço.
-Kara, vai ficar tudo bem nao se preocupe eu nao estou indo morar em outro planeta.
-Eu sei Alex mas quem sou eu sem você??
-Você é Kara Danvers a menina mais forte e doce que eu conheço. É minha irmazinha, minha heroína. E isso nunca irá mudar.
-Promete?
-Juro de dedinho. Alex diz e cruza seu dedinho com o meu.
-Agora vamos descer que papai e mamãe já devem estar nos esperando.
Descemos até a cozinha e encontramos apenas nossa mãe sentada lendo o jornal.
-Bom dia mãe!!! Alex e eu dizemos ao mesmo tempo.
-Bom dia minha meninas. Prontas pra irem pra casa de campo.
-Muito pronta. Respondo com a boca cheia de rosquinha.
-Kara Danvers, isso são modos??? Espero que nao se comporte assim na casa dos Luthors. Minha mãe me repreende e eu apenas confirmo com a cabeça.
-Onde o papai esta? É a vez da Alex perguntar.
-Ele foi até o hospital ver aquela paciente que sofreu o acidente e esta em coma. Vcs conhecem o pai de vcs nao ia viajar tranquilo antes de dar uma ultima olhada nela.
NO HOSPITAL
JEREMIAH POV
-Bom dia Dr Danvers!
-Bom dia Sr George.
-Dr como minha esposa esta? Será que ela ainda irá demorar para acordar?
-Sr George isso é bastante difícil de responder, pois como lhe expliquei a lesão no cérebro dela foi bastante grave, talvez ela acorde hj, amanha ou talvez nao acorde nunca mais, eu sinto muito dizer isso ao senhor. Já fazem 25 dias que ela se encontra nesse estado, então é difícil dizer algo mais concreto. Eu irei viajar hj com minha família, mas ela ficara nas melhores mãos e qualquer coisa que aconteça eu venho correndo para cá.
-O Dr irá abandonar minha esposo? O senhor nao pode fazer isso.
-Me entenda senhor George, nao irei abandonar ela, nao existe nada que eu possa fazer pra sua esposa no momento serão apenas alguns dias. Ela ficara muito bem cuidada como sempre foi. Digo isso e me retiro do quarto da paciente.
-Dra Grey peço que fiquei de olho nessa paciente por mim, quero toda e total atenção sobre ela.
-Tudo bem Dr Danvers vou fazer o meu melhor nao se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor vence qualquer barreira - SUPERCORP
FanfictionNem tudo sempre são flores, mas o amor sempre é mais forte que tudo.