Ronald Weasley namora com S/N S/S a mais ou menos 9 meses. S/N chegou em Hogwarts no 3 ano, ja Rony estudava na escola desde o 1 ano. Rony tem dois melhores amigos, Harry Potter, sim, o menino que sobreviveu e Hermione Granger. S/N já fazia parte do grupinho deles, todos eram melhores amigos. Era ano de torneio tribruxo e Rony não acreditava que Harry não havia colocado o nome na taça, ele pensou que Potter estava mentindo para ele, porém S/n acreditava em Potter, o que deixou Ron meio chateado com a namorada. Rony começou a passar muito tempo com Hermione, mais do que o normal, os dois não se desgrudavam. Nas aulas, iam em dupla. No grande salão onde tinham as refeições, os dois ficavam um do lado do outro, o que ja era costume mas dava para ver um clima entre os dois. Quando sobrava um tempo livre, os dois passeavam e S/N apenas recebia um oi, um selinho, pois Rony estava ocupado demais passando seu tempo com Granger. As férias chegaram e todos estavam voltando para casa, como Rony e Harry estavam brigados, ambos foram em cabines diferentes, S/N não estava com nenhuma vontade de ficar junto com Rony e Hermione na mesma cabine. Então ela foi com Harry. Harry e S/N eram melhores amigos, S/N confiava muito nele então resolveu abrir o coração para o amigo.
- S/A, eu não acho que essa aproximação deles tem algo a mais do que amizade, mas eu entendo seu lado como namorada. Vocês se amam e você quer passar um tempo com ele, afinal se não fosse para vocês terem um tempo para vocês, de nada adianta namorar não é?- Potter consolava a amiga.
- Aai eu sei Harry, mas eu não sei o que fazer! Eu entendo que eles são melhores amigos, mas eu acho que eu também deveria ter prioridade na vida dele. Ele tá colocando tudo acima do nosso relacionamento e eu já cansei disso! Eu não quero mais que seja assim. Eu não quero que ele pare de gostar de mim simplesmente por eu estar apoiando o meu melhor amigo.
- Eu te entendo, conversa com ele. Tudo se resolve a base da conversa você sabe disso. Você é minha melhor amiga e eu não quero te ver triste! Vai na Toca amanhã! Molly vai amar te ver e aí você ja aproveita para falar com ele.
No dia seguinte S/A foi na toca.
- S/N querida!! Quanto tempo, que saudade que estávamos de você!- Molly dizia animada por ver S/N.
- Oi Molly, também estava com saudade! O Rony está por aí? Queria falar com ele!
- Ah sim querida, ele foi dar uma volta com a Hermione mas daqui a pouco eles chegam. Enquanto isso, eu fiz um bolo delicioso de cenoura, sei que é seu preferido. Quer um pedaço?
- Claro!!
S/N ja havia acabado de comer o bolo e estava esperando Rony chegar enquanto conversava com Molly e os irmãos de Ron no sofá, quando o garoto chega rindo com Hermione.
- Ah oi S/N!- Rony vai até ela e a da um selinho e um abraço.
- Rony será que podemos conversar?
- Errr... claro! Vamos lá no meu quarto. Rony pega a mão de S/N e a puxa até o quarto dele.
- O que houve amor?
- Rony, eu sei que você e Hermione são melhores amigos e a amizade vocês e lindas mas
- S/A, você ta com ciúmes é isso?
- Ronald me escuta deixa eu terminar. Mas eu, como sua namorada quero ter importância na sua vida também. Eu amo você só que parece que você não tem tempo para mim! Passa o tempo todo com ela e só com ela e eu sei que você não gosta da ideia de eu acreditar que não foi o Harry que colocou o nome no cálice mas não é porque somos namorados que temos que ter opniões iguais.
- Oh meu amor, me desculpa, mas é que eu e Hermione estamos nos divertindo muito juntos, prometo passar mais tempo com você! O que acha de passarmos a tarde juntos agora em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒉𝒂𝒓𝒓𝒚 𝒑𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓
FanfictionImagines dos personagens de Harry Potter. Seja bem vindo e espero que goste!!