🔞𝐁𝐥𝐚𝐢𝐬𝐞 𝐙𝐚𝐛𝐢𝐧𝐢

944 22 11
                                    

Era o primeiro dia de aula de S/N S/S em Hogwarts e também o primeiro dia de aula do ano. Ela estava entrando no trem e peocurando uma cabine até que se esbarra em Blaise Zabini.

-Ei cuidado!

-Desculpa, não tinha te visto- Diz S/N.

-Hum.- Em segredo Blaise sentiu-se atraído por elx, mas os dois seguiram seu caminho.

O dia seguiu normal até chegar a hora do jantar, todos estavam sentados e Dumbledore começou seu discurso.

-Sejam bem vindos de volta a Hogwarts. Este ano temos alunos novos chegando, transferidos diretamente de Ilvermorny, a escola de magia e bruxaria dos Estados Unidos. Quero que se sintam acolhidos e sejam bem recebidos por todos vocês.

As portas do salão principal se abrem, atravessando as portas a professora Minerva seguida dos novos alunos. Assim que S/N passa pela porta, seus olhos se encontram com os de Blaise. Os alunos seguiram até o chapéu seletor onde seriam selecionados para suas casas. Grifinória, Lufa Lufa, Corvinal e Sonserina. 

-S/N S/S!- Exclama Minerva.

-S/N S/S...- Repete baixinho Zabini.

- Falou alguma coisa Zabini?- Pergunta Draco Malfoy

- Hum? Ah... não.

- SONSERINA!- Dispara o chapéu seletor.

Todos vibram da mesa da Sonserina, estavam felizes por terem mais umx Sonserina. S/N segue feliz até a mesa da sua casa, seus pais também eram Sonserinos, ela gostava de estar na mesma casa de seus pais. Durante todo o jantar Blaise Zabini não tirava os olhos de S/S. O banquete acabou e todos estavam seguindo para suas salas comunais junto do monitor de suas casas. S/A andava pelo corredor até sentir um braço a puxando para dentro de uma sala vazia.

- Então quer dizer que temos umx S/S em Hogwarts?

- Desculpa, não me disse seu nome ainda.

- Blaise Zabini... você é a S/N não é?

- Aham, prazer em te conhecer Blaise. Porque me puxou aqui?

- Sabe S/N, antes de vocês entrarem no Salão, Dumbledore pediu para darmos as boas vindas a vocês, então, decidi te dar as boas vindas- diz blaise puxando S/N para um beijo, a segurando pela cintura e qual a outra mão livre, segurando seu rosto, no qual a mesma retribui. São interrompidos pela falta de ar. Assim que se separam, Zabini pega S/N em seu colo e a prensa contra a parede, beijando o pescoço da mesma, que gemeu baixinho.

-B-Blaise...

- Shh- Diz blaise voltando a  beijar a boca da garota.

Zabini começa a tirar a camisa de S/S enquanto distribui chupões em seu pescoço. Assim que se livrou da sua camisa, S/N começa a beijar o pescoço de Zabini. Ele ergueu ela pelo queixo e a beijou. Blaise distribui beijos pelo pescoço de S/N até chegar nos seus peitos, ele retira seu sutiã lentamente e fica olhando por alguns segundos para os seios da garota.

-S/N S/N, você é tão gostosa- Diz blaise, chupando o seio esquerdo de S/S enquanto massageia o outro.

- A-aah- gemia S/N

S/N estava quase gozando

- Ainda não gatinha.- Blaise pega S/N e a coloca em cima de uma mesa. Ele se abaixa, retira a saia de S/S juntamente de sua calcinha e repara o quão molhada ela estava.

- Ta tão molhada pra mim- diz Blaise dando um beijo em S/N- agora fica quietinha.

Zabini passa a mão pela intimidade da garota e então começa a chupar seu clitóris.

-Aah, B-blaise...

- Shhh, não quer que ninguém nos ouça não é baby? Só geme quando eu mandar.

Blaise chupa o clitóris dela por um tempo até que coloca um dedo na sua entrada sem nem avisar. S/N se segurava muito para não gemer, era quase impossível. Blaise fazia movimentos rápidos até que tirou seu dedo.

- Porque tirou?- Diz S/N surpresa.

Ele não responde nada, apenas coloca dois dedos enquanto lambe o sexo de S/S. Seus movimentos eram rápidos e fundos. S/N mordia seu lábio inferior, tentando não soltar seus gemidos que as vezes acabavam escapando de sua boca e aquela visão deixava Blaise casa vez mais excitado. Zabini retira seus dedos de dentro de S/N e coloca seu pênis na menina, na qual soltou um gemido alto.

- Geme pra mim vadia.

Ele estocava forte, rápido e apertava a bunda de S/N. Os dois atingiram seu ápice juntos enquanto gemiam o nome um do outro. S/N abraça Zabini que retribui.

- Uau- solta S/N ofegante.

- Gostou gatinha?- questiona Blaise tentando recuperar o fôlego.

- Você podia me dar as boas vindas mais vezes- diz S/N brincando.

- Pode deixar- diz zabini rindo ofegante e soltou uma piscadinha para S/A.

---------------------------------------------------------------------------------

Esse foi o primeiro hot que escrevi na vida então me desculpem se tiver ficado ruim! Me deem dicas do que eu posso melhorar!!



𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒉𝒂𝒓𝒓𝒚 𝒑𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora