𝐀𝐝𝐫𝐢𝐚𝐧 𝐏𝐮𝐜𝐞𝐲

859 32 16
                                    

Adrian e S/N são inimigos desde que se esbarraram em um corredor.

-Ei olha por onde anda.

-Nossa grossa... ei... você não é a S/N??

Você ja tinha seguido seu caminho então nem o ouviu.

Algum tempo se passou e os dois sempre trocando farpas.

Em uma noite, na festa na comunal da Sonserina, os convidados estavam jogando verdade ou desafio e caiu em Blaise Zabinni e você.

-Verdade ou desafio S/A?- Blaise questiona.

-Desafio.

-Te desafio a ficar 7 minutos presa em um armário de vassoura com....hum.....kkkkk já sei, Adrian, vai lá!

-O QUE?

-Relaxa S/N eu não mordo- Adrian

- HAHA engraçado você ein.

A porta do armário se fechou e seus olhos logo se encontram com os de Adrian.

-E aí, S/S ( seu sobrenome), como vai a vida?

-Bem Adrian e a sua?

-Ótima

-Bom pra você- você diz de virando e ficando de frente para a porta.

-...Olha S/N, eu não sei o que eu fiz pra você para você não gostar de mim, mas se eu fiz alguma coisa me desculpa.

-Escuta Adrian, eu não estou afim de conversar com você então se você puder não falar comigo eu agradeceria.

-Ta, só quero que saiba que poderíamos ser amigos, assim... só se você quiser é claro.

[...]

A festa acabou e você acabou bebendo demais, você chamou Adrian para conversar.

-Pucey...

-S/N você ta...

-Bem!! Estou ótima, agora me escuta, eu te desculpo tá...

-S/N, não sei do que esta falando

-Eu ouvi você falando que jamais  ficaria comigo.

-Que?

-Sim, você não lembra? Foi no meu primeiro dia de aula, você estava com seus amigos e...

Adrian juntou as peças e se recordou.

𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐧...

" 𝐯𝐨𝐜𝐞𝐬 𝐯𝐢𝐫𝐚𝐦 𝐚 𝐚𝐥𝐮𝐧𝐚 𝐧𝐨𝐯𝐚? 𝐒/𝐍 𝐨 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐚, 𝐢𝐠𝐮𝐚𝐥 𝐨 𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐝𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐞𝐱 𝐀𝐝𝐫𝐢𝐚𝐧."

𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐫𝐢𝐫𝐚𝐦

" 𝐧𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐦𝐞 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐦 𝐝𝐞𝐥𝐚, 𝐣𝐚𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚- 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐣𝐨-, 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚. 𝐍/𝐄 (𝐧𝐨𝐦𝐞 𝐝𝐚 𝐞𝐱 𝐪𝐮𝐞 𝐞 𝐨 𝐦𝐬𝐦 𝐝𝐚 𝐒/𝐍 𝐤𝐤𝐤) 𝐦𝐞 𝐟𝐞𝐳 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐦𝐚𝐥."

𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤 𝐨𝐟𝐟

-Ai meu deus S/N!! O que você ouviu daquela conversa?

-Eu ouvi você falando que jamais ficaria comigo, parecia que estava zombado de mim, sua cara não estava nada boa.

-S/N vem.

-NaAo AdrIAn, Me dEixA.

-EI PARKINSON!- diz Adrian olhando para Pansy.

-Sim?

-Você divide quarto com a S/N não é?

-Aham

-Me ajuda a levar ela lá?

Chegando no dormitório...

-Pansy ajuda ela no banho caso ela precise, vou esperar vocês aqui.

-Ok, vem S/A.

[...]

Tempo se passou e S/N acordou.

-Ai minha cabeça... AAAAAAAAA, que susto Pucey.- Diz S/N vendo Adrian esperando ela acordar.

-Desculpa S/N, não quis assustar você.

-Tá... o que você ta fazendo aqui??

-Não sei se você se lembra S/N, mas ontem na festa você disse que me perdoava

-Disse?

-Aham, bom... queria exclarecer para você algumas coisas tudo bem?

-Ta...

-S/N eu entendo você ter ficado brava comigo mas, você não ouviu a conversa toda! Aquele dia meus amigos estavam me falando de você. Você provavelmente não sabe pois ela saiu da escola, mas eu tive uma namorada chamada S/N também. Eles me zoaram falando que vocês tinham o mesmo nome e eu disse que nunca ficaria com AQUELA S/N, não você, eu nem te conhecia! O motivo da minha cara não estar uma das mais agradáveis foi porque ela não fez bem para mim! Terminamos brigados e não tenho boas lembranças ao lado dela. Me perdoe S/N.

-Ai meu deus Pucey- S/N fala dando um tapinha do braço de Adrian- me desculpa, eu estava errada este tempo todo! desculpa por ter te tratado daquele jeito, não fui muito legal...

-Ta tudo bem S/A, você não sabia, mas... será que podemos ser amigos agora?

-Amigos!- você fala esticando a mão em direção a Adrian.

-Amigos kkkk!- Adrian fala apertando a mão de S/N.

𝐒𝐩𝐨𝐢𝐥𝐞𝐫 𝐝𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨 𝐤𝐤𝐤𝐤: 𝐒/𝐍 𝐞 𝐀𝐝𝐫𝐢𝐚𝐧 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐦 𝐚 1 𝐚𝐧𝐨 𝐞 𝐦𝐞𝐢𝐨 𝐣𝐚. 𝐄𝐥𝐞𝐬 𝐬𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐱𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐩𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐬𝐨𝐥𝐯𝐞𝐫𝐞𝐦 𝐚𝐭𝐞 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐧𝐱𝐞𝐫𝐠𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐝𝐨𝐬 𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨.

𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒉𝒂𝒓𝒓𝒚 𝒑𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora