𝔇𝔯𝔞𝔠𝔬 𝔐𝔞𝔩𝔣𝔬𝔶

1.1K 29 15
                                    

"S/N  S/S é uma aluna transferida do Castelobruxo no Brasil para Hogwarts em 1993. Sua família é muito conhecida em Londres por conta de sua riqueza e generosidade. 

Era o primeiro dia de S/N em Hogwarts, ela estava no trem junto com outros alunos novos em sua cabine, quando foi acordada por uma buzina. 

-Vamos, desçam do trem!!!- Hagrid dizia para que os alunos se retirassem.

Todos já estavam reunidos no salão principal quando Dumbledore anuncia que teriam alunos novos naquele ano. Todos ficaram muito curiosos olhando para a porta, quando derepente ela se abre.

S/N e os outros alunos entram no salão, chamando a atenção de todos para eles.

-Ah, pronto! Mais sangues ruins para me atormentar. Espere até meu pai saber disso.- Draco Malfoy comenta com seus amigos Crabbe e Goyle.

-S/N S/S! Minerva chama a garota que logo recebe a atenção de todos.

-Uma S/S em Hogwarts, legal!-Comentam George e Fred.

-Hum, muito bem. Já tenho minha decisão. S/C!!!!-Exclama o Chapéu Seletor.

Logo os alunos que estavam na mesa da S/C  ficaram animados e deram as boas vindas à S/N.

Enquanto os alunos estavam sendo selecionados para suas casas, S/N sentia que estava sendo observada.  O jantar ocorreu normal até que S/S bateu seus olhos em Draco Malfoy que a encarava da mesa da Sonserina.

[...]

Enquanto se retiravam do salão principal, S/N seguia o monitor de sua casa com o resto dos alunos quando sem querer esbarra  em Malfoy.

-Ei, olha por onde anda sua sujeitinha de sangu...-Malfoy para quando seus olhos se encontram com os de S/N -Só...toma cuidado da próxima vez.- Draco fala.

-Ah claro! Me desculpe.

-Sem problemas, eu sou Malfoy, Draco Malfoy.

-Eu sou S/N S/S, prazer em te conhecer Draco!

-O prazer é todo meu S/N.

Ei! S/S, vamos!- O monitor de sua casa a chama.

-Tenho que ir.

-Espero te ver mais vezes S/S- Malfoy fala e da uma piscadinha para S/N antes de seguir seu caminho até a sala comunal da sonserina."


-E foi assim que conheci sua mãe- Draco fala cobrindo seus filhos.

-Papai conta mais!!- A menina dizia.

-Amanhã eu conto quantas histórias vocês quiserem mas agora está na hora de dormir- Draco deposita um beijo na testa dos gêmeos- Boa noite, eu amo vocês!

-Boa noite papai!!- eles esclamaram.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gentee!! Essa foi a primera vez que escrevi alguma coisa aqui no wattpad! Espero que tenham gostado! Qualquer erro me avisem!! 





𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒉𝒂𝒓𝒓𝒚 𝒑𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora