𝒪𝑙𝑖𝑣𝑒𝑟 𝒲𝑜𝑜𝑑

839 26 8
                                    

S/N S/S sempre chamou a atenção de Oliver Wood, capitão do time de quadribol da Grifinória. Um grande jogo estava se aproximando entre Sonserina e a Grifinória. Era dia de treino da Grifinória e quando estavam indo até o campo de quadribol, Oliver se deparou com S/N que era capitã do time de sua casa acompanhada de seu time. 

- O que?? Não acredito!-Oliver fala indignado- S/S, o que estão fazendo? Hoje é nosso dia de treino.

-Sinto muito Wood, temos permissão do professor Snape para treinar hoje- S/N fala enquanto entrega um papel para Oliver- aliás temos que treinar com nosso novo apanhador.- S/N fala apontando para Draco.

-Malfoy??- Harry fala.

-Sim, isso mesmo Pottah (KKKKK precisei dsclp).-Draco responde.

-Desculpa S/N, mas hoje é o nosso dia!- Wood 

S/N se aproxima de Oliver ficando bem próxima dele.

O coração dele começou a bater mais rápido, já que sempre teve uma quedinha por S/N.

-Ta bom!-S/N fala baixinho.

Oliver faz uma expressão de dúvida.

-Ta bom Wood, hoje eu estou boazinha então te dou essa chance, mas não se acostuma.

-S/N???- Malfoy pergunta confuso- O que esta fazendo??

-Fica tranquilo Draco, temos amanhã para treinar!- O time da Sonserina fica com uma cara nada boa até S/N falar baixinho para o time os fazendo rir- Eles precisam mais desse treino do que a gente.

-S/N, S/N.

-Sim, Wood?

-Me encontre na torre de astronomia depois da aula S/N, quero falar com você- Oliver sussura no ouvido de S/N, a fazendo arrepiar.

S/N pisca para Oliver se retirando do lugar, sendo seguida por seu time.

O dia seguiu tranquilo até que chegou o fim do dia, as aulas acabaram e S/N foi até a torre para se encontrar com Oliver.

Chegando lá, Wood estava de costas, observando a vista.

-Estou aqui capitão.- S/N fala assustando Wood.

-Que susto S/S- Oliver fala colocando a mão no peito.

-Desculpa Oliver não quis te assustar.

-Tudo bem-Oliver fala rindo e indo até onde S/N estava.

-E então... porque estamos aqui?

Vem!- Oliver fala segurando a mão de S/N calmamente até onde antes ele estava admirando a vista.

Os dois ficaram apenas lá, observando em silencio até que Wood resolve tomar coragem e quebrar o silêncio.

-Sabe S/A (seu apelido), eu te chamei aqui porque...

-Pode falar Oli

Oliver suspira.

-S/N acontece que quando eu estou perto de você o meu coração acelera e eu nunca senti isso por ninguém antes. Eu precisava te dizer isso porque eu não aguentava mais segurar isso dentro de mim e- Oliver foi interrompido por um beijo de S/N que logo retribuiu.

-Eu também gosto de você Wood- S/N fala enquanto acaricia o rosto de Oliver que dá um sorriso apaixonado.

Wood sorri e puxa S/N para outro beijo.

-S/S eu... te amo, só não sabia como te dizer isso- Oliver fala enquanto coça a nuca.

-Eu também Oliver! Não sabia que sentia o mesmo- S/N sorri para ele.

Os dois se abraçam e ficam ali, aproveitando a presença um do outro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Espero que tenham gostado!!! De que estado vocês são???

Eu sou do RS

-

𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒉𝒂𝒓𝒓𝒚 𝒑𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora