Antes de começar, TEMOS 1K DE LEITURASSSSSSSSSSSSS!!!!! MDS GENTE VCS NÂO TEM NEM NOÇÃO DO QUANTO EU TO FELIZ, MTO MTO OBRIGADA POR CADA LEITURA! VOCÊS SÃO DEMAIS!
----------------------------------------------
S/N S/S estuda na escola de Rosewood com suas melhores amigas, Aria, Spencer, Hannah, Emily. Muita coisa mudou desde que sua outra melhor amiga, Alison "morreu". Antes do começo das aulas, S/N foi em uma cafeteria e se sentou na bancada.
- Olá, posso ajudar?- pede o garçom.
- Ah, oi. Eu gostaria de um Iced Coffe ( charli damelio és tu?? kkkkkk).
- Certo.
- Iced Coffe? É meu preferido.- S/N ouve uma voz masculina vinda de umas duas cadeiras distantes da dela.
- O meu também- diz a menina dando um sorriso fraco.
- Tem um bom gosto. Sou Ezra Fitz.- diz Ezra estendendo a mão para cumprimentar S/N.
- S/N S/S.- diz ela dando um aperto de mão.
- Prazer em te conhecer S/N.
- Prazer Ezra.
- Aqui.- diz o garçom entregando o café para S/N. Ezra estava tomando um cappuccino. Os dois ficaram conversando e se conhecendo melhor enquanto terminavam seus cafés, até que quando iam se despedir seus olhares se fixaram. Logo, Fitz puxou S/N até o banheiro onde os dois começaram a se beijar intensamente. Ele a pegou no colo e a colocou em cima da pia. Continuaram se beijando com mão bobas mas não rolou nada além disso.
O fim de semana passou normalmente, S/N se encontrou com suas amigas e se preparou para o início das aulas. Chegou a segunda-feira e as aulas iniciaram. S/N chegou na escola e logo se encontrou com as suas amigas.
- Oii S/A.- diz Aria cumprimentando a amiga.
- Oii gente!
- Chegou bem na hora, vamos ter aula de literatura agora.- diz Spencer
- Ok kkk, vamos então.
Elas chegaram na sala e se sentaram, o professor ainda não havia chegado na aula. Até que:
- Erza?- S/N sussura para si mesma enquanto olha para o homem com expressão confusa, que não está diferente da garota.
- S/N?- ele se questionou baixinho.
Ele saiu de seu transe quando um aluno adentra a sala de aula.
- Desculpa professor, estava atrasado!
- Er... Ah, claro, sente-se!... Bom, como vocês ja devem estar sabendo eu sou o novo professor de literatura de vocês, é meu primeiro ano dando aula aqui na escola de Rosewood.
- S/A, ta tudo bem?- Hannah percebeu a cara de chocada da amiga.
- kkkk- S/N riu de nervoso- claro Hannah, por que não estaria?
A aula seguiu normal, até o sinal da saída bater.
- Bom pessoal, podem arrumar as coisas de vocês e não esqueçam de ler o livro que indiquei.
S/N arrumou seus materiais as pressas e quando estava passando pela porta...
- S/N!
S/N arregalou os olhos, sentiu seu coração acelerar e se virou para Ezra.
- Oi- diz a menina, sem graça.
- Oi
-....
- Não me contou que estudava aqui kkkk- Fitz riu sem graça
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒉𝒂𝒓𝒓𝒚 𝒑𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓
FanfictionImagines dos personagens de Harry Potter. Seja bem vindo e espero que goste!!