5.

339 23 6
                                    

*Olívia pov's*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Olívia pov's*

A primeira coisa que fiz quando vi Amélia foi correr para abraça-la. Ficamos assim um tempão enquanto ela me deva feliz aniversário e me dizia varias coisas lindas. Até me emocionei. Emily fez o mesmo.

Emily nos levou até o apartamento da Amélia, chamamos ela pra ir tomar café da manhã com a gente, porém ela disse que seus pais pediram pra ela voltar logo pra casa - Certeza que era por causa do Isac - Subimos para o apartamento para deixar as malas e irmos tomar café.

Fomos até uma lanchonete que Amélia conhece. Nos sentamos e fizemos nossos pedidos. Começamos a conversar sobre tantas coisas. Amélia me perguntou sobre como estavam as coisas no Brasil, sobre meus pais minha irmã, eu expliquei que eles ficam me pressionando pra escolher logo uma faculdade e o que eu quero da minha vida. Eles não entendem muito sobre trabalhar com a internet...

— Mas falando sobre você agora, me conta sobre aquele menino lá, qual é mesmo o nome dele? O Jordan.

— Então, a gente tava ficando sério já faziam 3 meses, até que umas semanas atrás uma ex dele me achou no Instagram e me mandou mensagem. Disse que eles tinham ficado não fazia nem um mês e ainda mandou uma foto deles juntos. Eu fiquei sem entender. Realmente ele tinha viajado sozinho nessa época então fazia muito sentido o que ela tava falando. Desde então eu pedi um tempo e ainda não conversamos, ele tenta, bastante, mas eu não consigo nem olhar pra cara dele depois daquelas fotos.

Eu nem sabia o que dizer, toda vez que ela me falava sobre ele, ela parecia tão feliz... Apaixonada... E agora ela parecia tão triste.

— Mas e você e o Lucas? - ela perguntou mudando de assunto.

— Você sabe que eu não tô mais falando com ele desde aquele dia que eu te liguei chorando. Eu bloqueei ele em tudo, ele até tentou ir lá em casa mas a Julia me ajudou e expulsou ele de lá. A Julia é a melhor irmã que eu poderia pedir.

— Você contou pra Julia sobre a Gabriela?

— Lógico que contei.

— Mas elas não eram amigas?

— E ainda são. Depois que eu descobri que ele tava me traindo com a Gabriela, ele abandonou ela na esperança de que eu fosse perdoar ele, e ela ficou muito mal com isso, então foi mais um motivo pra Julia odiar ele.

— Ah, entendi.






















não se esqueça de votar.

October - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora