8.

254 19 7
                                    

*Olivia pov's*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Olivia pov's*


October 22ᵗʰ  12:24ᵃᵐ

Acordei e já eram 11:00 da manhã, eu estava tão cansada da noite de ontem que fiquei deitada mexendo no celular e olhando as fotos de ontem. Quando percebi já eram 12:24 e Amélia ainda não tinha acordado, ela deve estar acabada, fui chama-lá pra ajudar com a ressaca.

— Améliaa, Amélia acorda - disse enquanto abria as cortinas.

— Fecha a cortina por favor, minha cabeça vai explodir - ela resmungou sonolenta.

— Nada disso, levanta, já vai dar uma hora vamos, vou pegar um remédio pra você - eu disse puxando ela da cama.

Então ela levantou a foi correndo para o banheiro vomitar, eu a segui para poder segurar seu cabelo.
Ela ficou um tempo vomitando e depois se sentou no chão ao lado do vaso.

— Vai tomar um banho enquanto eu pego um remédio - disse rindo enquanto me virava em direção a cozinha.

Pouco tempo depois ela saiu do banheiro e já estava com uma cara bem melhor, ela foi em direção a mesa onde eu tinha deixado um remédio para dor de cabeça e se sentou enquanto tomava-o.

— Bom dia, flor do dia - eu disse abrindo um sorriso para ela.

— Como você nunca fica com ressaca?

— Ah, sei lá, eu só não fico. Eu vou tomar um banho e quando eu voltar eu quero ver a senhorita bem sorridente e pronta pra ir tomar café comigo - eu disse enquanto me levantava e ia em direção ao banheiro

13:10ᵖᵐ

Nós duas caminhavamos em direção à uma cafeteria. Quando chegamos lá fizemos nosso pedido e começamos a conversar.

— Você já contou ao seus pais?

— Já e por incrível que pareça eles aceitaram numa boa

— Que bom e que estranho - ela diz rindo - Mas, você já contou pra Julia?

— Ainda não, pedi a minha mãe pra não dizer nada ainda, mais tarde eu ligo pra ela. Ta, mas você viu ontem a Emily beijando o Jake?

— A Emily? Beijando Jake Hayward? Tá brincando.

— Não Amélia - eu ri - Quando estávamos dançando na sala eu vi ela puxando ele pro corredor e depois eles estavam agarrados.

— Ela nem me contou isso - disse surpresa

— Ela deve estar dormindo ainda, ela exagerou na bebida ontem.

《》

Terminando de comer voltamos pro apartamento da Amélia para que eu pudesse pegar minhas malas e ir pra hype. Arrumei tudo - não era muita coisa já que eu só tinha passado um dia lá então nem deu tempo de tirar nada da mala - e Amélia chamou um uber para irmos.

Chegando lá, Emily estava nos esperando e me ajudou a levar as malas pra dentro. A entrada já dava direto na sala enorme onde estavam a Charli, Addison, Chase, Avani, Nick, Tony, Jack, Larray, Thomas, Mia, Alex, Kouvr e Jake, meu deus é muita gente socorro. Comprimentei todos e logo Emily disse que ia comigo levar as malas pro meu quarto e depois a gente teria que discutir a parte burocrática de 'ir morar na Hype House'.

Ela fez um tour do caminho da sala até o corredor onde meu quarto ficava, no corredor tinham três quartos e um banheiro, porém Emily disse que todos os quartos tinham um banheiro dentro então o banheiro fora era mais para as visitas. Quando estávamos chegando perto da porta da esquerda - onde Emily disse que era meu quarto - a porta da direita, ou seja, a porta de frente a minha, se abriu e então eu vejo Vinnie sair do quarto, ele viu que estávamos lá, sorriu pra mim e disse pra Emily que já estava indo pra sala.

— Atrasado né, garoto, a menina já chegou, mas vai logo porque se eu continuar olhando pra sua cara eu te bato - ela disse irritada.

Ele fechou a porta e passou por ela mostrando as mãos em sinal de rendição e foi para a sala.























não se esqueça de votar.

October - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora