12.

220 21 4
                                    

* Olivia's pov's *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Olivia's pov's *

October 23ᵗʰ   11:28ᵃᵐ

* no carro *

— Então? - Emily olha pra mim esperando que eu conte.

— Ontem eu desci pra procurar comida e o Vinnie apareceu e me chamou pra ir comer um lanche com ele. Mas como você sabe que eu saí?

— Eu estava descendo pra buscar água e ouvi sua voz, mas quando cheguei lá você já tinha saído - ela faz uma pausa - Ta mas porque o Vinnie te chamou pra sair no meio da madrugada assim do nada?

— Aí você pergunta pra ele e não pra mim - digo e levanto minhas mãos em sinal de rendição

— Já shippo, se casem! - ela brinca

— Relaxa que depois do mercado a gente já vai direto pro psiquiatra.

Voltamos do mercado. Acabei pegando mais besteiras do que comida de verdade, mas tudo bem, também peguei os ingredientes para fazer o brigadeiro que prometi para as meninas e algumas comidas congeladas. Parece que eles só comem isso aqui.

Guardei tudo e levei alguns doces que comprei para o meu quarto. E lá gravei um tik tok.

Depois de um tempo, desci e fiquei na sala com todos, alguns gravavam tik toks, outros conversavam. Levantei e fui até a cozinha, a Dixie e a Mia estavam fazendo o almoço então fui ver se elas precisavam de ajuda. A maior parte já estava feita então só arrumei a mesa coloquei os pratos, talheres e copos e logo estavámos todos sentados comendo. Quando todos terminaram de comer eu fiquei pra ajudar a limpar e arrumar as coisas.

Um tempo depois voltamos pra sala e Emily veio do meu lado e me chamou para ir mais tarde em uma pista de skate, concordei em ir, e perguntei que hora iríamos para que eu tenha tempo de me arrumar.

Passamos o resto da tarde gravando tik toks tirando algumas fotos e ainda jogamos vôlei também.

19:57ᵖᵐ

Subi para meu quarto e fui tomar um banho e me arrumar. Vesti uma calça xadrez e uma camisa branca combinando com meu tênis, e terminei de me arrumar .Não queria levar bolsa então peguei uma pochete e fui para o quarto da Emily ver se ela estava pronta. Quando sai do quarto e fechei a porta dei de cara com o Vinnie no corredor, ele me olha de cima a baixo e apenas sorri, eu retribuo seu sorriso e sigo para o quarto da Emily.

A porta do quarto dela está aberta então eu entro e sento na cama enquanto ela esta se olhando no espelho.

— Já estou pronta, vamos - ela diz passando um perfume.

— Tá indo encontrar com alguém? - ela apenas ri e logo me puxa para irmos.


















não se esqueça de votar.

October - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora