15.

211 21 5
                                    

* Olívia's pov's *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Olívia's pov's *

Eu não consegui dormir ainda e mal me lembro das coisas que aconteceram na festa, acho que bebi demais. Depois de um tempo eu desisto, levanto e vou até o quarto do Vinnie pra ver se ele ainda está acordado.

Ele estava sentado na sua escrivaninha jogando no computador.

Eu bati na porta fazendo que olhasse pra mim.

- Sem sono? - Ele pergunta tirando o fone.

- Sim, e você também pelo jeito - Vou em direção a sua cama e me sento - Nunca imaginei que um dia eu estaria nessa cama - Ele solta uma risada e eu coro - Talvez a frase tenha saído um pouco errada.

O garoto se levanta e começa a vir em minha direção. Ele me empurra e fica em cima de mim.

- Você já imaginou que um dia eu estaria em cima de você nessa cama?

Vinnie se aproxima tanto que acho que vai me beijar, e não me mecho, até porquê não seria possível já que estou presa entre ele e a cama. Ele não tira os olhos de mim nem por um segundo. Seus olhos penetram a minha alma buscando pelos meus pensamentos, mas não deixo que saiam. Minha respiração aumenta cada vez mais, e o silêncio entre nós causa uma tensão.

- Nunca - digo.

Então eu o beijo sem pensar duas vezes. Meus braços passam ao redor do seu pescoço e minhas mãos passam por seu cabelo dourado enquanto as mãos dele sobem e descem pelas minhas pernas.

Vinnie retribui o beijo. Sua maneira de me beijar é impiedosa e feroz, consigo ver por seus atos e olhares que ele sente a mesma atração que sinto por ele. Seus lábios são tão macios. Era um beijo ardente, arrepiava cada parte do meu corpo e ao mesmo tempo me confortava.

Retomei o fôlego por um breve momento enquanto seus lábios desciam pelo meu pescoço e suas mãos passeavam pelo meu corpo. Logo seus lábios se juntaram aos meus novamente mas somos interrompidos e rapidamente nos levantamos quando escutamos alguém subindo as escadas.

- OH OLIVIA, O ISAC PODE DORMIR NO SEU QUARTO HOJE? - Emily grita mas para quando chega na porta e me vê ao lado de Vinnie.

- Meu Deus, já chega gritando, nem pergunta se a menina ta bem antes - Jake diz chegando logo atrás dela.

- Ah ela tá ótima - Emily brinca.

- Ta, mas por quê o Isac tem que dormir no meu quarto?

- Porque ele ta muito bêbado pra ir pra casa dos meus pais e o Jake vai dormir no meu quarto hoje.

Eu consigo sentir o olhar de Vinnie em mim, exito em responder mas eu sei que não vai ter outra opção então aceito.

- Tudo bem.

- Ta então eu vou lá embaixo buscar ele - Emily diz e vai embora com Jake.
















não se esqueça de votar.

October - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora