9.

223 21 17
                                    

*Olivia pov's*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Olivia pov's*


October 22ᵗʰ  15:30ᵖᵐ

Emily então abriu a porta do quarto me guiando para dentro. Era lindo, branco enorme com led nas paredes tinha uma escrivaninha, sem contar a cama maior que uma de casal.

— Aqui fica seu closet, Liv, e aqui - disse indo até uma porta - fica o seu banheiro.

Era tão lindo.

— Você prefere arrumar tudo agora ou vamos descer? - ela perguntou.

— Mais tarde eu faço isso.

Descemos e eu me sentei no sofá com todos. Charli e Avani que estavam sentadas ao meu lado, me encheram de perguntas, eu estava adorando pois era uma forma de me conhecerem melhor.

Após algumas horas eles decidiram pedir pizza para o jantar. Não que eu não goste de pizza mas não gostei muito dos sabores que vieram então quase não comi. Inclusive acho que eu preciso ir no mercado amanhã cedo comprar algumas coisas, durante minha conversa com as meninas elas me disseram que estão doidas para provar algumas receitas brasileiras.

Depois das pizzas gravamos alguns tik toks e logo todos foram para seus quartos dormir, Emily me perguntou se eu precisava de ajuda com algo ou com as malas mas eu disse que não tinha muita coisa e que podia arrumar sozinha.

21:00ᵖᵐ

Entro no meu quarto e começo a tirar as roupas das minhas malas e organiza-las no closet, tiro toalhas, escova de dente, minhas maquiagens e produtos de pele e coloco no banheiro, e carregadores, fones de ouvido, meu notebook e meu caderno de anotações na escrivaninha. Quando termino de organizar tudo, me deito na cama, pego meu celular e fico encarando o contato da minha irmã tentando achar um jeito de contar pra ela que eu não vou voltar. Eu não tenho idéia de como ela vai reagir à isso.

— E aí, novata? - Tomo um susto quando ouço isso e reparo na porta aberta com Vinnie encostado nela.

— Oi? O que você ta fazendo aí? - pergunto.

— Tô só checando.

— Me checando?

— É, e você? Tá fazendo o que? - Ele diz caminhando em minha direção

— Tentando achar uma forma de explicar pra minha irmã que eu não vou voltar pro Brasil - eu digo e ele se senta na ponta da minha cama.

— Já não é muito tarde lá?

— São 21:30 aqui, o que significa que lá devem ser umas 2:00 da manhã, certeza que ela ainda tá acordada.

— Então você tá esperando o que pra contar pra ela?

— Eu não sei como ela vai reagir e se ela ficar chateada eu nunca vou me perdoar.

— Eu tenho certeza que ela vai ficar muito orgulhosa e muito feliz por você.

— Você não conhece ela.

— Não, mas se ela não ficar feliz ela vai estar sendo bem egoísta - ele faz uma pausa e se levanta - Enfim, eu vou pro meu quarto agora, se precisar de mim eu tô bem na sua frente, você sabe.

— Sim, eu sei - foi muito fofo da parte dele me ouvir e se preocupar, mas eu não esqueci que ele é amigo do cara que traiu minha amiga, me diga com quem tu andas e eu digo quem tu és.

02:20ᵖᵐ

Não consegui dormir por conta da ansiedade, foi tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que perdi o sono. Todos já devem estar dormindo agora, então decido ir até a cozinha procurar alguma coisa pra comer. Cheguei lá sem fazer barulho pra não acordar ninguém, e então abri a geladeira, eu olhava e olhava e não achava nada de interessante e também eu podia estar pegando algo de alguém, então decido não pegar nada além de uma garrafa de água que estava ali. Quando eu fecho a porta da geladeira eu dou um pulo ao ver que tem alguém encostado na parede me observando

— MEU DEUS QUE SUSTO. Tava fazendo o que aí?

— Só checando.

— COMO ASSIM? Denovo?

Ele ri da cara confusa que eu faço.

— Eu tava saindo e ouvi um barulho.

— Eu só tava procurando alguma coisa.. Você vai sair agora? São tipo duas da manhã, eu achei que todos estavam dormindo.

— Não que seja da sua conta, mas eu tô indo comprar um lanche e quando vi você pensei que pudesse querer um também... Vai ficar aí parada ou você vai comigo?

Por um segundo eu fiquei sem reação, tipo é sério mesmo que o Vinnie tá me chamando pra ir comer um lanche com ele de madrugada? Bom, eu estou com fome mesmo, não posso recusar

— Só vou lá em cima buscar uma blusa.

— Não precisa tem um moletom meu no carro, você pode pegar, vamos.

Eu com certeza fiquei vermelha.





 














não se esqueça de votar.

October - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora