16.

177 17 5
                                    

Olivia's pov's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olivia's pov's

Isac já estava na minha cama dormindo, já eu não conseguia parar de pensar no beijo. Percebi que o Vinnie ainda estava acordado pelo grito que ele deu quando xingava alguém do jogo. Então pego meu notebook, alguns salgadinhos e outras besteiras e bato na porta do seu quarto.

- Pode entrar.

Ele mudou de expressão ao me ver, eu não entendi se era uma boa ou não eu estar ali, mas ele logo sorriu.

- Não consigo dormir, então pensei que poderíamos assistir um filme.

- Claro, escolhe o que você quiser que eu já volto- ele disse enquanto desligava seu computador e saía do quarto.

Pouco tempo depois ele voltou com um balde de pipoca e refrigerante apesar de eu já ter trago algumas coisas.

- Qual você escolheu? - ele disse enquanto se deitava na cama ao meu lado.

- Paranorman, já assistiu? - Falei enquanto me ajeitava na cama.

- Já ouvi falar mais nunca assisti.

- É bem legal, você vai gostar.

》《

4:27ᵃᵐ

Quatro horas da manhã eu acordo na cama do Vinnie com ele dormindo no meu colo, pelo visto a gente acabou dormindo no meio do filme. E que situaçãozinha engraçada essa que você se encontra em senhorita Olivia. A fanfiqueira dentro de mim tá surtando agora mas se essa vai ser minha vida daqui em diante é melhor eu me acostumar.

Consigo sair da cama sem que ele percebesse e vou até o andar de baixo, pego meu celular e mando mensagem pra Amélia que - em um timing incrível pra uma fofoqueira como ela - estava online.

*chat on*

𝐀𝐦𝐞́𝐥𝐢𝐚💖

Amélia??

Fala

Você pode passar aqui pra gente dar uma volta?

Tô indo

Não buzina quando chegar, só manda uma mensagem.

Okay

*chat off*

Subi até meu quarto pra trocar de roupa, e tomei um susto. A Hera, gatinha do Vinnie, estava deitada na minha cama.

- Por que você não vai lá dormir com seu pai? - eu disse e ela ficou me encarando e miou.

Talvez ela esteja com raiva de mim, por eu ter dormido lá.

*chat on*

𝐀𝐦𝐞́𝐥𝐢𝐚💖

Chegueii

Anda logo

OLIVIA VEM LOGOO

Tô indo calmaa
Eu em, menina estressada

Vem logo

*chat off*


Dei tchau pra Hera e espiei pela porta do Vinnie, ele ainda estava dormindo do mesmo jeito de quando eu estava lá. Saí de casa e entrei no carro da Amélia. Ela ficou me encarando e eu não aguentei e comecei a rir.

- Tá rindo de que doida?

- Eu acho que só tô nervosa - falei sem conseguir parar de rir

- Ai meu pai o que você fez agora?

- Não sei, só vamos logo pra eu poder te contar - falo ainda sem conseguir parar de rir.

- Ta mas, vamos pra onde?

- Ah sei la, tem alguma praia aqui perto?

- Tem sim mas uma praia do nada as quatro da manhã Olivia?

- Sim ué, não tem nada aberto essas horas e eu nunca recusaria assistir um nascer do sol.

- Então bora.




















desculpa pela demora gente, muita coisa acontecendo, mas agora a gente vai ser mais frequente prometo, e não esquece de votar pfv <3

October - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora