* Emily's pov's *
Estava conversando com a galera quando vi Olivia caindo enquanto andava de skate, ela já bebeu demais acho melhor pedir para que alguém a leve para casa.
- Gente, alguém que não está tão bêbado, poderia levar a Olivia embora? Ela já tá muito doida.
- Eu posso - Vinnie diz se levantando do banco - Já estava querendo ir embora mesmo. Cadê ela?
- Tá alí tentando andar no skate dos meninos, e nada de soltar o copo - Aponto pra ela rindo - Olivia, vem, o Vinnie vai te levar pra casa - Grito a chamando.
- Mas tá tão divertido aqui, eu não quero - Ela fala enquanto faz uma cara triste.
- Olívia, vamos - Vinnie diz num tom mais forte.
Ela faz uma cara feia, deixa seu copo no chão e começa a vir em nossa direção.
- Vou com vocês até o carro, pra ter certeza que ela não vai sair correndo - Eu digo e nós rimos enquanto Olivia cruzava os braços.
Vinnie abre a porta da frente e tenta ajudá-la a entrar, a coitada mal tava aguentando em pé.
* Vinnie's pov's *
Ficamos em silêncio o caminho todo, quando chegamos abri a porta do carro e entramos. Perguntei se ela precisava de ajuda para subir as escadas mas ela recusou e subiu correndo.
Escutei um barulho da porta batendo, mas quando subi a porta do seu quarto estava aberta, ela deve ter ido pro banheiro. Acho melhor ir ver se está tudo bem.
- Olivia? - Bato na porta - Você tá bem?
Ela demora mas logo responde.
- Pode entrar.
Abri a porta e vi ela sentada no chão encostada na parede perto do vaso.
- Você tá bem? - Me ajoelho perto dela.
- Acho que eu vou vomitar. Ela logo se apoia no vaso, e eu chego mais perto para segurar seu cabelo.
Ela fica alguns minutos ali no vaso mas acaba nem vomitando.
- Melhor você ir tomar um banho.
- Não sei onde tá a minha toalha.
- Vou buscar uma pra você - Saio e vou até meu quarto pegar alguma.
- Tá aqui a toalha.
- Obrigada.
Ela fecha a porta e eu vou para o meu quarto. E não fecho a porta.
Depois de alguns minutos escuto ela abrindo a porta do banheiro então vou até a porta do seu quarto ver se ela precisa de algo.
Bato na porta mesmo ela estando aberta e me encosto contra ela.
- Tá melhor?
- Estou sim, só acho melhor eu deitar um pouco.
- Tudo bem, se precisar me chama - Falo e volto ao meu quarto.
não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
October - Vinnie Hacker
RomanceOnde Vinnie conhece a nova moradora da Hype House. +16 a dumbcherrywlx and _badamo production