*Olivia pov's*
Entramos no carro e saímos do estacionamento da hype. Vinnie percebeu que eu estava quase me encolhendo por conta do frio, então ele estica seu braço até o banco de trás pegando seu moletom e me entregando, soltei meu cinto e logo vesti.
Vinnie tem um cheiro tão bom, mesmo que eu nunca tenha ficado perto o suficiente dele eu sei qual é, e esse cheiro estava no moletom. Eu poderia ficar sentindo esse cheiro para sempre.Percebi que de vez em quando ele me olhava e confesso eu estava um pouco envergonhada, chegamos no drive thru de um lugar 24h, eu não consegui ver o nome mais é bem parecido com o mc donald's
— O que você vai querer?
— Eu não conheço então escolhe por mim.
Ele assente e aperta em alguns botões na máquina. Logo segue até a cabine onde o atendente disse que ficou $24,97 dólares. É ai que eu me dou conta de que não peguei cartão nem dinheiro, apenas meu celular que estava comigo na cozinha. Ele não me diz nada apenas entrega seu cartão ao atendente e segue até a próxima cabine, onde ele pega os lanches e me entrega pedindo que eu segure, enquanto ele pega os refrigerantes e os apoia em seu colo. Ele estaciona umas 2 ruas atrás da lanchonete já que não havia estacionamento lá.
— Eu escolhi meu favorito - ele diz apontando pro lanche na minha mão e pegando o dele
Eu dou uma mordida no lanche e digo:
— Ou eu estou com muita fome ou isso é muito bom.
— Sem dúvidas a segunda opção.
De repente Vinnie me olha e começa a rir histericamente, então eu começo a rir também sem entender o motivo.
— O que foi? - pergunto em meio a risadas
— Seu rosto está cheio de ketchup.
Eu começo a rir, entendendo o motivo, então pego um guardanapo e tento limpar.
— Ainda tem ketchup?
Então ele pega seu guardanapo e se aproxima do meu rosto limpando delicadamente. Depois que ele termina ele fica por um tempo me olhando o que causa um clima entre nós.
Até que seu celular começa a tocar fazendo com que nos afastemos, então ele atende. Se o celular não tivesse tocado, nós teríamos nos beijado?— Qual foi Jordan, são três da manhã o que você quer?
Eles se falam por uns dois minutos até desligarem.
— Tá tudo bem? - pergunto por causa do horário, mas se não fosse por essa ligação não sei o que teria acontecido.
— Tá sim era só o jordan, nada importante - ele dá uma pausa e muda de assunto - Você conseguiu falar com a sua irmã?
— Consegui, sim, e foi bem melhor do que eu esperava, você estava certo.
— Eu te falei - ele diz se gabando e eu acabo rindo.
— Ela foi muito compreensiva - eu continuo - Um dia você vai conhecer ela.
— Como assim?
— Ela é minha irmãzinha, com certeza ela vem passar as férias comigo no futuro.
— Quantos anos ela tem?
— 16 - eu dou uma pausa - Ta, mas você tem que me contar qual perfume você usa - eu falo cheirando seu moletom e ele ri de mim.
não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
October - Vinnie Hacker
Любовные романыOnde Vinnie conhece a nova moradora da Hype House. +16 a dumbcherrywlx and _badamo production