Após sair do quarto de seu irmão, Jimin voltou para o de hóspedes, porém antes que alcançasse a maçaneta, ouviu o som de quebra-quebra vindo do quarto do Taehyung. Voltou correndo assustado pra ver o que estava acontecendo, mas no caminho acabou esbarrando com ele. Quando o interpelou a respeito do barulho, percebeu que aquele à sua frente, era, na verdade, seu lobo. Seus olhos estavam mais vermelhos que nunca!
Lobo Taehyung: Saia da frente, alfa! - o lobo nem o encarava. Seu olhar estava fixo na porta do ômega. Tinha pressa.
Jimin: Olhe pra mim, lobo! Me diga, o que aconteceu? - segurava o rosto do outro com as duas mãos, o forçando a olhá-lo.
E assim o lobo fez. Ji tinha esse poder de tranquilizar o lobo de Taehyung. Ele gostava do Jimin e do seu lobo, tinha um carinho especial por todo afeto construído durante todos esses anos, mas, aquele momento era muito delicado, nem Jimin o poderia impedir de acertar as contas com seu ex-ômega.
Lobo Taehyung: Alfa, tem todo o meu respeito, conversaremos depois, mas agora, preciso resolver algo. - o afastou gentilmente, e seguiu para o quarto.
Num solavanco, escancarou a porta, que bateu contra parede devida força empregada. Jungkook já estava desperto, pra variar, com o rosto inchado de choro, era só o que fazia desde que o médico lhe dera a notícia sobre seu filhote. O lúpus bufava. Se aproximou da cama, com Jimin na sua cola, e começou a cuspir tudo que estava engasgado. Ele fervilhava de raiva, seus olhos vermelhos brilhavam devido a algumas lágrimas que se formavam, indicando que, em algum lugar ali dentro, o Tae humano observava tudo. Não era como no cio, quando seu lobo o deixou inconsciente e sem lembranças.
Kook o olhava com medo, e muita tristeza. Estava num estado depressivo. Já sabia que, pela reação clara do lobo à sua frente, ele sabia de tudo.
Lobo Taehyung: Me deixe falar com o meu ômega. - falou rangendo os dentes. - Aliás, por sua culpa, meu ex-ômega, não é?!
Jimin, que assistia tudo atentamente, não entendeu. Franzia a testa, e esperou o desenrolar da conversa, em silêncio.
Jungkook: Ele não virá... tomei uma dose muito alta de inibidores... infelizmente... ele não virá... - falou olhando pra baixo. Seu olhar estava perdido. - Acho que, mesmo que pudesse, ele não viria... não estamos em bons termos, se é que me entende... - deu um sorriso tristonho.
Lobo Taehyung: Você é um infeliz! Só não arranco sua cabeça por respeito a Jimin!! - este, que começava a entender o que estava acontecendo, arregalou os olhos, e segurou o braço do lobo, que ameaçava avançar em Jung.
Jungkook: Eu não sabia que estava esperando um filhote, alfa... eu não sabia... - desatou a chorar. - Não sabia... não sabia...
Lobo Taehyung: Não acredito em uma só palavra que sai dessa sua boca, você rejeitou nossa marca, não queria nenhum tipo de ligação conosco, não duvido que o tenha matado de propósito!
Ji já derramava algumas lágrimas. Descobrir, desse jeito, que seu noivo o traiu com seu irmão, e ainda esperava um filhote dele, não estava sendo fácil!
Estava ainda paralizado. Sua ficha ainda estava caindo... começou a confabular.
Jimin: A vermelhidão no seu pescoço... não dei importância na hora, mas... agora... tudo faz sentido...
Jungkook: Me perdoe, Ji... por favor... !!! Eu estava no cio... ficamos inconscientes, foram nossos lobos! Eu não queria ser marcado!!! Me desesperei!! Me perdoe!! - a essa altura, já estava de joelhos na cama, com as mãos juntas, suplicando o perdão do Jimin.
Jimin: Ele te marcou?? Não acredito que o Tae te marcou!! Ele te deu a marca?? Diz que é mentira, Jeon Jungkook!! - desesperou.
Jungkook: Não mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Wolf ABO TAEKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Taehyung é um alfa lúpus que foi adotado pelo homem mais poderoso do Reino da Alsácia. Sua história é cercada de amores impossíveis, vivendo a dor e beleza de amar e nem sempre ser correspondido, de lutar e sobreviver aos reveses da vida...