Semanas se passaram, e Taehuyng vinha cumprindo sua promessa rigorosamente, todos os dias ia acender a lareira do ômega, e esquentá-lo com seu corpo. Para isso, precisou contar inúmeras mentiras para o "irmão", dizendo que precisava fazer a patrulha da madrugada. Ele porém não conseguiu usar essa desculpa todos os dias, claro, nos demais, ia ao quarto de Ji, o colocava para dormir, e logo saía para o quarto de Jung, que agora, mesmo bastante enciumado, sabia que o lúpus precisava algumas vezes fazer isso por Jimin.Os dois estavam cada dia mais apegados, já não conseguiam mais dormir sem que estivessem atracados. Mas calma, apesar de toda essa "intimidade", eles não passaram disso, mesmo com o beijo que deram semanas atrás. Vontade não faltou, mas nenhum dos dois admitia, nem para si mesmo.
Esses dias foram mais tranquilos no palácio, os três estavam felizes dentro do que lhes era permitido. Tae, tinha a companhia do ômega, Jung, a do lúpus, e Ji, mesmo que por poucas horas, tinha a de seu amado.
JK ainda continuava intrigado, a marca do lúpus não havia saído completamente do seu corpo, era como um borrão avermelhado em seu pescoço. Também tinha algumas sensações estranhas, que sabia não vir dele, estava muito confuso! Além do sentimento que ele e seu lobo tiveram quando Tae ficou dias fora a um tempo atrás. Não teve mais coragem de perguntar onde ele esteve aqueles dias, o lúpus sempre desconversava, preferiu deixar de lado esse assunto. Mas, precisava de respostas, precisava ir ter com a anciã da tribo do tempo, e para isso, não confiava em mais ninguém para acompanhá-lo, que não fosse Tae.
Em uma das noites em que estava em sua companhia, viu a oportunidade certa para convidá-lo.
Jung: Tae, se eu te pedisse para me acompanhar numa pequena viagem, você iria? - perguntou despretensioso, enquanto estava de conchinha na sua cama com o lúpus.
Tae: Depende de quantos dias seriam... preciso deixar as coisas organizadas, sabe que não posso me ausentar por muito tempo. Que lugar seria esse?
Jung ficou receoso. Sabia que aquela tribo trazia péssimas recordações para ambos, mas também sabia que ela seria a única que o daria respostas.
Jung: ...hum... é... a tribo do tempo... - falou baixinho.
Tae: Onde?? - perguntou assustado, e num pulo, já estava com o corpo por cima do ômega, o encarando firmemente com a feição séria. - Kookie, eu não vou deixar você ir lá novamente, deveria o ter impedido na primeira, me arrependo muito de não ter te trazido de volta nos ombros aquele dia, não vou permitir nem que chegue perto daquela tribo novamente! Está me ouvindo? - Seus olhos praticamente perfuravam os de Kookie.
Sim, senhores, "Kookie" era o apelido carinhoso pelo qual Taehyung passou a chamá-lo. Apesar de ter inúmeros apelidos, esse em especial, derretia o ômega. Não que nunca ninguém o tivesse chamado de Kook, a maioria de seus familiares o faziam, mas Kookie... ahhh desse jeitinho dengoso, só seu Taetae. Ah sim, esse também era o apelido carinhoso e exclusivo utilizado pelo ômega para se referir ao seu mais novo e fiel "amigo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Wolf ABO TAEKOOK
Fanfiction[CONCLUÍDA] Taehyung é um alfa lúpus que foi adotado pelo homem mais poderoso do Reino da Alsácia. Sua história é cercada de amores impossíveis, vivendo a dor e beleza de amar e nem sempre ser correspondido, de lutar e sobreviver aos reveses da vida...