Taehyung dispensou os guardas sem hesitar, ciente de que precisava proteger Jungkook de qualquer ameaça, mesmo que isso significasse enfrentá-la sozinho. Com o ômega nos braços, ele o acomodou à sua frente no cavalo, o corpo pequeno e febril de Jungkook pressionado contra o seu. A cada segundo, o aroma intoxicante de lavanda que emanava de Jungkook parecia se intensificar, invadindo seus sentidos.
Enquanto cavalgavam, Jungkook se contorcia de dor e desejo, seu corpo traindo sua mente. Ele lutava para manter o controle, mas o cheiro de terra molhada que emanava de Taehyung o deixava maluco. Não conseguia pensar em mais nada além de Taehyung, de como precisava senti-lo, de como desejava que ele o tomasse para si, e seu lobo, que há muito tempo havia sido silenciado, estava agora despertando com uma fome insaciável.
Jungkook tentou repreender seus pensamentos, mas seu corpo não obedecia. Cada movimento de Taehyung, cada roçar involuntário de seus corpos, só aumentava sua excitação, e ele sentia que estava à beira de perder completamente a consciência.
Jungkook: Que merda eu tô pensando? - tentou se repreender mentalmente, mas era inútil. Seu lobo estava à beira de assumir o controle, ansiando por se entregar ao lúpus que o segurava com tanta firmeza.
Taehyung, por sua vez, estava em uma luta interna. O cheiro de lavanda era inebriante, e seu lobo estava desesperado para tomar o ômega ali mesmo, para satisfazer a necessidade que crescia dentro dele a cada segundo. Quando finalmente avistou uma cabana abandonada à beira da estrada, ele não perdeu tempo. Desceu do cavalo rapidamente e, ao ajudar Jungkook a descer, sentiu o ômega enlaçar seu pescoço, buscando mais do seu perfume.
Taehyung quase cedeu naquele momento, os olhos de Jungkook cintilando em lilás, cheios de desejo. Mas ele se forçou a manter o controle, carregando Jungkook para dentro da cabana. O lugar estava sujo e abandonado, mas era melhor do que deixá- lo exposto na estrada.
O ômega, no entanto, estava além de qualquer controle. Com a mente de Jungkook já dominada, ele suplicava por atenção, por qualquer tipo de contato que pudesse aliviar a dor que sentia.
Lobo Jungkook: Alfa, eu preciso de você... me ajude... - a voz do lobo era uma súplica carregada de desespero.
O coração de Taehyung se partiu ao ouvir o tom choroso, e antes que pudesse processar o que estava acontecendo, sentiu o ômega avançar. Seus olhos se encontraram, e naquele momento, uma conexão foi formada. O lobo de Taehyung, que havia lutado tanto para manter o controle, finalmente cedeu.
E foi assim que, com um beijo, o lobo alfa tomou o controle. O beijo começou suave, mas rapidamente se tornou mais intenso, cheio de desejo e necessidade. O lobo de Jungkook respondeu com igual intensidade, suas roupas logo foram deixadas de lado, e seus corpos se entrelaçaram em um frenesi de carícias e beijos.
O prazer que sentiram foi indescritível, uma conexão tão profunda que parecia desafiar a lógica. Era como se seus lobos tivessem esperado a vida toda por aquele momento, e agora que finalmente estavam juntos, não havia como parar.
Lobo Jungkook: Alfa... como você é gostoso... - murmurou, já ansioso por mais, enquanto o outro continuava a tocá-lo.
Lobo Taehyung: Eu quero entrar em você bem fundo... - grunhiu, sua voz carregada de desejo.
E ele o fez, sem mais hesitação. O ômega revirava os olhos de prazer, mal acreditando no que estava acontecendo. Eles continuaram assim por horas, sem dar nenhum sinal de que iriam parar. Não havia espaço para seus lados humanos voltarem à consciência. Seus lobos estavam no controle, e nada poderia detê-los.
Eventualmente, o lobo de Kook pediu para ser marcado, e o alfa lúpus , sem hesitar, afundou suas presas na pele alva do ômega. O prazer que ambos sentiram foi tão intenso que o mais novo acreditou que poderia desmaiar.
Quando finalmente o cio de Jungkook cessou, os lobos trocaram olhares apaixonados, e o alfa não pôde evitar selar a noite com um beijo suave, antes de ambos adormecerem em conchinha, completamente saciados.
🍂
Jungkook continuava esfregando freneticamente a marca em seu pescoço, as lágrimas misturando-se ao sangue que começava a manchar sua pele. Ele não queria acreditar no que estava acontecendo, não conseguia aceitar que seu corpo agora carregava a marca de Taehyung. Desespero e raiva o dominavam, enquanto sua mente tentava processar o caos.
Jungkook: Você arruinou tudo... você me arruinou, Taehyung! - gritava, a voz quebrada pela dor emocional que o consumia. - Eu nunca quis isso! Você... você não tinha o direito!
Taehyung permaneceu parado, absorvendo cada palavra como se fossem golpes físicos. Ele entendia a dor de Jungkook, mas não sabia como reverter o que havia acontecido. Seus olhos se fixaram na marca, uma marca que deveria representar uma conexão profunda, mas que, naquele momento, só trazia desespero.
Taehyung: Jungkook... eu sei que nada do que eu disser agora vai mudar o que aconteceu. Mas eu juro... eu nunca quis te marcar assim. - sua voz era baixa, cheia de arrependimento. - Foi o meu lobo... foi o seu lobo... nós dois perdemos o controle.
Jungkook deu um passo para trás, sua respiração rápida e irregular. Ele sentia o chão fugir debaixo de seus pés, como se estivesse caindo em um abismo sem fim. As palavras de Taehyung não traziam conforto, apenas lembravam-no de que estava preso em uma situação que nunca desejou.
Jungkook: Eu não quero essa marca! Eu não quero nada de você! - gritou, a dor em sua voz era palpável. - Eu... eu vou encontrar um jeito de tirá-la, custe o que custar.
Taehyung se aproximou novamente, ignorando o impulso de manter distância. Ele sabia que Jungkook estava em choque, que as palavras duras vinham da dor e do desespero. Mas, ao mesmo tempo, ele sabia que a ligação entre eles era real, forte demais para ser simplesmente ignorada.
Taehyung: Jungkook, por favor... me escute. Eu também estou perdido nisso, mas nós precisamos ficar juntos agora. Precisamos entender o que aconteceu e encontrar uma maneira de lidar com isso.
Jungkook estava à beira de um colapso, as emoções conflitantes o rasgando por dentro. Ele queria odiar Taehyung, queria arrancar aquela marca de sua pele, mas uma parte de si sabia que as palavras do alfa faziam sentido. No entanto, aceitar essa realidade parecia impossível.
Jungkook: Você quer que eu aceite isso? Que eu simplesmente viva com essa marca, sabendo que nunca a quis? - cuspiu as palavras, cheio de rancor.
Taehyung fechou os olhos por um momento, respirando fundo antes de responder.
Taehyung: Eu não estou pedindo para você aceitar nada agora. Só estou pedindo para você... para nós dois, encontrarmos uma solução juntos. Não sei o que fazer, mas não vou te deixar passar por isso sozinho.
Jungkook sentiu uma pontada de algo que não conseguia identificar ao ouvir as palavras de Taehyung. Mesmo em meio a tanto caos, havia uma pequena parte de seu coração que ainda confiava no alfa, que ainda queria acreditar que poderiam superar aquilo juntos. Mas o medo e a dor eram muito grandes.
Jungkook: Eu não sei se consigo... eu não sei se quero tentar. - sua voz era quase um sussurro agora, quebrada pelo cansaço.
Taehyung deu mais um passo à frente, agora tão próximo que podia sentir o calor do corpo de Jungkook.
Taehyung: Não precisa decidir nada agora, mas me deixe te ajudar. Vamos sair daqui e encontrar um lugar seguro onde possamos pensar com clareza.
Jungkook hesitou, seus olhos cheios de confusão e dor. Finalmente, ele assentiu levemente, sem dizer mais nada. Taehyung sentiu um alívio imediato, mas sabia que essa era apenas a primeira batalha de muitas que estavam por vir.
Ele ajudou Jungkook a se recompor e, juntos, montaram no cavalo. A viagem para Alsácia seria longa e cheia de incertezas, mas, por enquanto, ambos estavam determinados a encontrar uma solução, mesmo que isso significasse enfrentar seus próprios medos e angústias mais profundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Wolf ABO TAEKOOK
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Taehyung é um alfa lúpus que foi adotado pelo homem mais poderoso do Reino da Alsácia. Sua história é cercada de amores impossíveis, vivendo a dor e beleza de amar e nem sempre ser correspondido, de lutar e sobreviver aos reveses da vida...