Encerrado o interrogatório da anciã, ela foi conduzida à masmorra juntamente com seu comparsa. Por sorte, Taehyung não notara toda essa movimentação, estava entretido, como de costume nos últimos tempos, com as oficinas de arte no qual era um dos ajudantes. Os reis ainda não sabiam o que fazer com ela, já que agora sabiam que a mesma possuía parentesco com Tae, não sabiam qual seria a reação dele quando soubesse de toda a verdade. Precisavam calcular muito bem seus próximos passos, toda essa situação era muito delicada, e além dela, ainda tinha seu "companheiro" Hyuk, que mentiu todo o tempo para o ômega/alfa.Jungkook estava com a cabeça a mil, pensando no que a anciã havia dito. Como ele ajudaria a devolver as lembranças para seu amado? Como o ajudaria a retornar ao seu eu verdadeiro, sem ser mal compreendido? Tinha muito medo da reação dele, o último encontro dos dois não tinha sido muito bom, Tae deixou claro que não sentia nada por ele, estava decidido a ir embora. Como uma magia podia ter apagado todo aquele amor do coração de seu alfa?
Enquanto o ômega se dedicava a pensar num meio de contar a verdade para Tae, Jimin se concentrava em confirmar toda história contada pela bruxa, e tomar as devidas providências para que todos que tivessem participado dessa grande armação, fossem pegos. Ele sentia um misto de alegria e raiva. Alegria, porque finalmente poderia se redimir devidamente de seus erros, e raiva, obviamente, por todos que tramaram e mantiveram seu irmão longe deles, o enganando, e tirando dele a possibilidade de ficar com sua família, e ver seu filhote nascer, e crescer. Lá no fundo, além de todo arrependimento por não ter entendido na época, que Jung e Tae eram almas gêmeas, e ter tentando separá-los, se arrependia, pois, eles eram de fato irmãos. Ele havia passado todo um cio com seu irmão de sangue, e não sabia como Tae responderia a isso. Nem ele estava conseguindo lidar com essa verdade direito, imagine o lúpus!
***
Passados alguns dias, Jung decidiu que já era hora de conversar com Tae, o ômega/alfa já estava muito inquieto, reclamando que Hyuk estava demorando de retornar de sua viagem, sua aflição era constante, e Jungkook já não suportava mais ter que fingir normalidade em frente a ele. Após a sua declaração, eles não mais tocaram no assunto, todas as vezes que se encontravam, se tratavam como se aquela conversa nunca tivesse ocorrido, o que deixou a relação, que antes era fluida e alegre, completamente estranha. Porém, nenhum dos dois procurou conversar para desfazer aquele clima, que, a cada dia, ficava mais estranho. Jung não conseguia esconder mais seu olhar apaixonado, ainda mais agora que sabia que ali era seu amor, o pai de seu bebê, o alfa que lhe mostrou o verdadeiro amor.
Gi evitava o rei Jung, sabia dos sentimentos do outro, quer dizer, os sentimentos que o rei achava ter por ele. Por ter amado muito um alfa que veio a falecer, e que era muito parecido com ele, estava confundindo os sentimentos, se apegando a ele como uma bóia salva vidas. Ele até entendia, não imaginava como seria perder sua alma gêmea, o alfa que o marcou e que lhe deu um filho, claro, é algo muito forte para suportar, mesmo após um tempo, mas também não queria alimentar isso, pois tinha um companheiro, e o amava. E o rei também era casado! O que o rei Jimin pensaria e faria com ele se soubesse dessa loucura? Por isso, após aquele dia, procurou evitá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Wolf ABO TAEKOOK
Fanfic[CONCLUÍDA] Taehyung é um alfa lúpus que foi adotado pelo homem mais poderoso do Reino da Alsácia. Sua história é cercada de amores impossíveis, vivendo a dor e beleza de amar e nem sempre ser correspondido, de lutar e sobreviver aos reveses da vida...