Capítulo 03

8.3K 822 1.9K
                                    

Kaoru não mostrava muito interesse em criar uma amizade, no início ele mantinha uma resistência em permitir que nos aproximássemos, mas aos poucos começou a ceder tanto a minha presença quanto a de Shindo. A cada dia que passava meus sentimentos por ele se tornavam confusos, sentia-me feliz ao vê-lo e ficava deprimido nos dias que ele não ia a escola, mas eu nunca demonstrei, eu ainda não entendia o que estava sentindo e não queria parecer um estranho falando bobagens. Ele sempre foi um cara popular entre as garotas da escola, mas nunca o vi retribuir nenhuma confissão que chegava até ele, isso de certa forma fazia eu me sentir bem.

Com o passar dos dias comecei a entender que meu sentimento por aquele garoto não eram o mesmo que sentia por Shindo, estava sempre ansioso por sua chegada, me sentia nervoso se sua pele tocava a minha e quando seu rosto estava muito próximo ao meu, meu coração batia tão forte que talvez fosse capaz de ouvi-lo.

Eu gosto dele? Espera, isso é possível, gostar de outro homem? Ele é homem, certo?

Lembrar-me disso é um pouco engraçado e me faz perceber como as coisas mudaram, tive inúmeros relacionamos com homens e mulheres nos últimos anos, o medo da rejeição se tornou algo fácil de lidar desde que fui chutado por meu último namorado, depois daquele cara qualquer situação amorosa seria simples de lidar, não que eu pretenda me envolver com alguém tão cedo.

Demorou algum tempo até entender e aceitar que estava apaixonado por meu amigo, e durante os anos que convivi com Kaoru sempre mantive isso em segredo, mas diferente de quando eu me apaixonava por uma garota a ideia de ser rejeitado por ele fazia meu peito doer, me machucava a possibilidade de um dia perde-lo.

Os meses passavam e nós três nos tornávamos ainda mais próximos, principalmente por nosso interesse e gosto em comum, o skate.

Após as aulas corríamos sobre nossas pranchas até o cais da cidade, nossos risos ressoavam pelo ar, o vento batendo no rosto, a sensação de liberdade, era tudo fascinante e único.

Foi em algumas dessas aventuras eu senti pela primeira vez ciúmes da relação entre Kaoru e Shindo. Andávamos de skate como de costume, Shindo possuía uma habilidade monstruosa sobre a prancha, na área aberta do cais eu o vi fazer um Nollie* perfeito, a altura que ele havia chegado, a maestria em que manteve o skate no ar, sua postura elegante enquanto lançava seu corpo para frente, era uma manobra única, mas também foi ali que vi aquela expressão no rosto de Kaoru, seus olhos brilhavam, um semblante que eu não conhecia, uma admiração e fascínio tomavam conta de seu rosto, fiquei observando aqueles detalhes que pareciam acontecer em câmera lenta, Shindo também havia notado e logo em seguida correu em sua direção com um largo sorriso.

— Você viu? Foi legal?

— F-Foi incrível, como você conseguiu isso? – Suas bochechas estavam coradas algo muito visível pelo contraste com sua pele pálida, seus olhos continuavam a admirar Shindo como chamas que ardem em um pedaço de papel. Por que me sinto tão mal? Eles são meus amigos, se eu nunca me confessei não tenho direito de sentir ciúmes.

Sacudo a cabeça com força para afastar qualquer tipo de pensamento negativo.

— TIVE UMA IDEIA! – A voz de Shindo explodiu no ar.

— Qual?

— Vamos criar um lugar onde possamos andar de skate livremente, sem nos preocupar de sermos pegos pela polícia ou com as pessoas que ficam andando pelas ruas.

— E onde faríamos isso?  –  Kaoru soava interessado na possibilidade.

— Ainda não pensei nessa parte, é por isso que vocês vão me ajudar! – Shindo estava animado com ideia, era realmente uma alternativa muito boa termos um local só para corrermos, fugir da polícia ou se chocar contra pessoas passando despreocupadamente na nossa frente era um incomodo constante na vida dos skatistas da cidade.

Just For You - Joe and Cherry SK8 The InfinityOnde histórias criam vida. Descubra agora